Antarctica completa 135 anos e lança hoje a coleção especial ‘Cria do Rio’

Avatar

Mesmo sem conseguir comemorar com uma animada roda de samba e juntando toda a galera, os 135 anos de Antarctica não poderia passar sem Coisa BOA. Pensando nisso, e para celebrar a nova idade, a marca homenageia mais uma vez os cariocas e celebra o estilo de vida tão autêntico e inspirador dos moradores do Rio com o lançamento da coleção ‘Cria do Rio’.

Em parceria com a blu-x, estamparia de moda masculina, as peças exclusivas irão reverenciar todo o jeitinho carioca de ser, seja com seus hábitos, locais favoritos, expressões e até suas gírias (Tamo junto, Caô, Jaé e Partiu). Ao todo, serão 9 peças diferentes, dentre roupas e acessórios, estampadas com itens típicos da cidade, como porções com comidinhas de boteco, mesas de plástico e até pontos da cidade, como a Pedra do Sal – reduto preferido de muitos sambistas.

“Assim como muitas pessoas, que fizeram aniversário durante a pandemia e tiveram que buscar novas formas de comemorar a nova idade, Antarctica quis celebrar de maneira diferente este ano: valorizando os cariocas e os representando com essa coleção de roupa, lugares e elementos que se conectam com o dia-a-dia do povo que é cria do Rio”, conta Pedro Araújo, gerente de marketing da Ambev Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais