Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Anitta grava versão exclusiva de Veneno e faz cover de Ariana Grande no Spotify Singles

Publicado

em

Cantora é a primeira artista brasileira a participar do Spotify Singles, que já teve Shawn Mendes, Demi Lovato e Ed Sheeran em seus estúdios

Pela primeira vez o Spotify anuncia um artista brasileiro no Spotify Singles. Anitta foi a escolhida para entrar na lista dos mais de 250 artistas que já gravaram versões exclusivas de grandes hits nos estúdios do Spotify, entre eles Shawn Mendes, Demi Lovato, Ed Sheeran, Elton John e Paul McCartney. Mais uma vez pioneira no País, a cantora lança hoje, dia 23, versões inéditas de “Veneno”, seu mais recente sucesso cantado em espanhol, e “thank u, next”, da artista pop internacional Ariana Grande, uma das cantoras mais ouvidas do mundo atualmente. As duas faixas já estão disponíveis no Spotify.

No Spotify, percebemos que inovar e mostrar conteúdos inovadores para nosso público ajuda os mais de 200 milhões de usuários a descobrirem novas possibilidades. Queríamos também participar da criação dessas novas possibilidades e por isso criamos o Spotify Singles. Gravar essas faixas também abre a oportunidade para artistas de todos os gêneros se juntarem a nós para criar novas versões de suas principais músicas, além de covers de seus músicos ou grupos favoritos. Assim como fizemos com Anitta.

Com isso, em dois anos, temos horas de conteúdo exclusivo e mais de 1.5 bilhão de streams (e contando…) nas faixas do Spotify Singles, que já somam mais de 525.

“É uma honra ser a primeira brasileira a participar do Spotify Singles. A experiência nos estúdios da plataforma foi muito marcante para mim. A equipe toda foi muito atenciosa comigo. Para esse projeto, gravei um acústico de “Veneno” e uma versão de “thank u, next”, da Ariana Grande, que estou viciada! Espero que o público curta esse projeto. Eu adorei o resultado final”, diz Anitta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo