Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Animal Planet desembarca no Shopping Pátio Paulista

Publicado

em

Atração estreia dia 15 de fevereiro e conta com realidade virtual, brincadeiras e réplicas de animais em tamanho real

O Shopping Pátio Paulista inaugura nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, o evento temático da Animal Planet, canal de entretenimento do mundo animal. A atração ganha um novo formato, idealizada pela 2a1 Cenografia, uma das principais empresas de cenários interativos para centros empresariais, e ficará aberta aos frequentadores do centro de compras até o dia 10 de março.

A atração montada na Praça de Eventos, no Piso Maestro Cardim, traz ao público diversas experiências e atividades em realidade virtual, como por exemplo, mergulhar no mar em uma gaiola e nadar de perto com o tubarão branco, o animal mais temido dos oceanos. A criançada ainda poderá se divertir em uma aventura radical na parede de escalada.

Outras feras também têm espaço nesta divertida brincadeira, por exemplo, o urso polar. Para cumprir todo o circuito, o público precisa passar pela caverna deste que é um dos maiores mamíferos do planeta. Um grandioso tigre em tamanho real também estará no Piso Maestro Cardim em um convite para sessão de fotos. No local será possível conferir a exibição de vídeos culturais e uma exposição interativa com fatos curiosos do mundo animal.

Além disso, o espaço conta com o Voo da Águia, onde as pessoas podem voar até a lua em um jogo superdivertido em realidade virtual.

No Piso Paulista, o público poderá ainda se divertir na arena montada para os fãs de Kinect Xbox 360 com jogos do reino animal. Para os mais destemidos, o desafio é brincar e fazer carinho num imponente tigre virtual.

Os clientes do Shopping Pátio Paulista também poderão admirar e tirar fotos com réplicas de animais em tamanho real, como por exemplo, o famoso elefante da savana africana, com mais de 3 metros de altura que estará na entrada do centro de compras no Piso 13 de Maio.

O evento é gratuito, mas para participar é necessário baixar o Aplicativo do Shopping Pátio Paulista e se cadastrar.

 

Serviço

Animal Planet no Shopping Pátio Paulista

Data: 15 de fevereiro a 10 de março

Local: Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo, Piso Maestro Cardim, Paulista e 13 de Maio)

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 14 às 20 horas

Entrada gratuita. Necessário baixar o App do Shopping Pátio Paulista e fazer o cadastro para ter acesso ao evento

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo