Animados Zoo quer deixar a Páscoa mais animada com promoção imperdível

Avatar
Canecas personalizadas da marca chegam aos supermercados como opção de presente para os pequenos

Data esperada por crianças e adultos no mundo inteiro, a Páscoa é um momento mágico e, acima de tudo, delicioso. Animados Zoo, marca de biscoitos e bolinhos da Richester, quer fazer parte da celebração, trazendo mais uma promoção incrível: “Páscoa Animada”.

A ação de compre e ganhe presenteará os consumidores na compra do pack promocional, contendo 3 Chocowaffers da marca, com uma caneca personalizada que estampa um dos personagens da turminha Animados Zoo. São quatro modelos para colecionar e se divertir!

Com início no dia 1 de abril, a campanha será válida nos Estados do Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal e em Belém do Pará, e ficará disponível nos supermercados participantes até durarem os estoques.

“A nossa intenção em distribuir estes packs promocionais é dar mais uma opção aos pais e transformar a ideia de um Ovo de Páscoa tradicional para algo mais divertido e criativo. Dessa forma, as crianças podem aproveitar todo o sabor dos nossos chocolates e ainda ganhar uma caneca exclusiva de Animados Zoo”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

O portfólio de Animados Zoo é recheado de produtos feitos sob medida para as crianças, como os Chocowaffers. Em formato retangular, o chocolate é feito de wafers com uma deliciosa cobertura de chocolate ao leite, e é ideal para lanches, festinhas ou qualquer hora do dia. O produto pode ser encontrado em pacotes de 126g de wafers cobertos de chocolate ao leite. Cada chocolate traz na embalagem um dos 15 personagens da turminha, inspirados na fauna brasileira: Bribri, Celão, Dikinha, Dobi, Gika, Kiko, Pripri, Tanhão, Tereko, Tikota, Ventola, Xelinha, Xexão, Zoião e Zonkinho.

Para mais informações acesse www.animadoszoo.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais