Andréa Nero assume área de novos negócios na La Casa de la Madre

Avatar

Com 17 anos de experiência na área de comunicação, a profissional irá atuar na captação de novos clientes da produtora paulistana especializada em story

A produtora paulistana La Casa de la Madre acaba de contratar para seu núcleo comercial a executiva de prospecção e novos negócios, Andrea Nero. Com 17 anos de carreira, a profissional já passou pelas produtoras Crash Of Rhinos como diretora de atendimento e novos negócios; Cinecolor Digital, como coordenadora comercial e cultural; Cinema Produções Digitais, como coordenadora comercial e de marketing; Base Cinematográfica como executiva de novos negócios e pela Cinegrafika Finalização, como coordenadora comercial e de finalização.

Apaixonada por cinema, Andrea é formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em jornalismo cultural, formação em documentário pela Academia Internacional de Cinema e mestrado em histórias de vida.

“Estou apostando na La Casa de la Madre não só por conta da linguagem dos filmes, mas pela visão de negócio madura e inovadora que encontrei aqui. Acredito que, somando esses ingredientes à minha experiência e aos relacionamentos que construí ao longo dos anos, a produtora dará um salto em volume de projetos e faturamento”, afirma.

telling

In the news
Carregar Mais