Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

André Feltrin assume diretoria de Growth&Innovation da Smollan iTrade

Publicado

em

Com mais de quinze anos de experiência, o executivo contribuirá para o processo de internacionalização da multinacional e será o vetor de criatividade e inovação para os clientes na América Latina

A Smollan iTrade, operação local da multinacional sul-africana de soluções para o varejo que combina aplicações de vendas e execução, ativação, auditoria, informação e tecnologia e treinamento, acaba de trazer para o Brasil com pioneirismo no segmento de trade marketing a posição de Growth&Innovation, que terá André Feltrin na direção.

A novidade está alinhada à ampliação de oferta de soluções e à expansão de cobertura para a América Latina compreendidas no recente movimento em que a Smollan adquiriu participação majoritária na iTrade. “A área favorecerá a estratégia de internacionalização e tem entre seus propósitos mapear as melhores práticas internacionais dentro e fora da Smollan para aspectos essenciais da atividade como execução, vendas, tecnologia, informação, digitalização, shopper e omnichannel”, detalha Stenio Souza, CEO da empresa no Brasil.

Com vasto conhecimento técnico, teórico e prático sobre o mercado de trade e field marketing e também experiência em gestão financeira e de pessoas no setor, o executivo irá liderar os times de planejamento, inteligência e expansão na busca de criatividade e inovação para a execução de ponto de venda em qualquer país da região para a aplicação factível e escalável nas necessidades dos clientes.

“O desafio de Growth&Innovation é se antecipar às transformações que o digital nos impõe todos os dias para que as empresas tenham acesso às melhores soluções que colaborem com o seu objetivo de vender mais e melhor, que é também a missão de vida da Smollan iTrade”, diz Feltrin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo