Ana Célia Biondi assume presidência da ABOOH

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Ana Ruas e Lizandra Freitas serão as novas vice-presidentes da entidade

A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) elege nova diretoria e Ana Celia Biondi, diretora geral da JCDecaux do Brasil, assume a presidência da entidade na gestão 2019-2020. Ela substitui Eduardo Alvarenga, CEO da Elemídia, que permaneceu no cargo por dois mandatos consecutivos. As vice-presidências ficam sob responsabilidade de Ana Ruas, CEO da Ótima, e Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel.

Segundo Ana Celia, a associação continuará a ter a defesa do meio OOH como um dos seus principais pilares, visando sempre o ganho deshare de mercado. Para alcançar esse objetivo, a associação pretende investir ainda mais na qualificação dos players, proporcionando ao mercado formação e informação sobre as melhores práticas de uso da mídia no Brasil e no mundo, ganhando relevância e reforçando a parceria entre meios e anunciantes.

“Traçamos um plano que nos permite ganhar representatividade, gerando aproximação com a cadeia de provedores do segmento, oferecendo ao mesmo tempo mais benefícios aos associados. Pretendemos trabalhar próximos de todos e, desta forma, nos tornar ainda mais atraentes e relevantes”, afirma.

A executiva destaca o excelente momento do setor que, em 2018, apresentou crescimento de 10% sobre o faturamento do ano anterior, segundo o levantamento Cenp-Meios. “Nos últimos anos, o segmento passou por uma profissionalização que nos permitiu o posicionamento como mídia essencial e não mais acessória, como acontecia até então. A entrada de grandes grupos e fundos de investimento trouxe mais qualidade e tecnologia ao setor, fundamental para a mudança de posicionamento e de entendimento do mercado anunciante”, destaca.

O resultado, em sua opinião, é a entrega de produtos de qualidade, novas métricas, pesquisas, equipes bem preparadas, sempre acompanhando a mudança do comportamento do consumidor, que está em constante movimento. “Acompanhamos o consumidor onde ele está. Somos uma mídia de massa com rápido alcance”, continua.

Outro ponto relevante apontado pela executiva é a importância do DOOH (Digital Out of Home), que representa um dos grandes pilares do crescimento do meio, levando para os anunciantes a possibilidade de exposição de marca integrada a dados, smart content, transmissão real time, programática, agilidade e altíssima qualidade de imagem e conteúdo. “Já somos digitais também e esta é uma tendência que deve ser reforçada nos próximos anos”, conclui.

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