Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO trata sobre gestão financeira das agências

Publicado

em

Encontro de capacitação acontece no próximo dia 8 de novembro, em São Paulo

No próximo dia 8 de novembro, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, realiza o AMPRO Live Talks – Gestão Financeira para Agências de Live Marketing, que vai explicar como funciona a gestão financeira de uma agência, desde o papel das áreas de Atendimento e Produção no fluxo financeiro, até a composição de budget da empresa. O encontro será no Hotel Mercure Moema, na capital Paulista, a partir das 9h.

As palestras serão com Ricardo Beato, VP Financeiro e Administrativo da AMPRO e sócio da Keeper; e Leandro Pereira, CEO da Trust Consultoria Empresarial. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie, Beato dedica grande parte da sua vida profissional para a Gestão Financeira e de Controladoria em Agências de Publicidade e Live Marketing. Já Pereira é formado em Ciências Contábeis pela Fundação Álvares Penteado – FECAP, MBA em gestão tributária pela FIPECAFI, empreendedor contábil há 15 anos. Participa ativamente nos congressos de contabilidade no Brasil e exterior.

Além das palestras, o Comitê de Regulamentação e a Assessoria Jurídica da AMPRO apresentarão o status da primeira etapa do Projeto Tributário, que conta com parecer do jurista Prof. Ives Gandra Martins, contra a bitributação de serviços de terceiros no segmento de Live Marketing.

O AMPRO Live Talks é uma série de pocket eventos que leva informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. A edição do dia 8 é voltada a sócios e colaboradores das áreas de finanças, controladoria, produção e atendimento das agências de Live Marketing. As inscrições já estão abertas pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-gestao-financeira-para-agencias-de-live-marketing-tickets-51562713464 As vagas são limitadas.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SERVIÇO – AMPRO Live Talks – Gestão Financeira para Agências de Live Marketing

Data: 08/11

Horário: das 9h às 11h30

Local: Hotel Mercure SP Moema Times Square – Av. Jamaris, 100 – Sala Manhathan

Inscrições e informações: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-gestao-financeira-para-agencias-de-live-marketing-tickets-51562713464

Vagas limitadas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo