Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO revela shortlist do AMPRO Globes Awards 2019

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar a shortlist do AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Vinte e uma agências aparecem entre as finalistas, com destaque para a B/Ferraz, com nove cases na lista, em seguida a Tracylocke, com sete, e a Sherpa42, com seis trabalhos na reta final da premiação.

A shortlist é composta pelos cinco cases mais bem colocados na etapa nacional. Os vencedores dos troféus de ouro, prata e bronze em cada categoria serão revelados no próximo dia 11 de novembro, na cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards, que acontece durante a programação do AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Participam da etapa nacional da premiação todas as agências finalistas da etapa regional que, neste ano, premiou 67 trabalhos, de 22 agências de diversas regiões brasileiras. Durante a cerimônia de premiação serão também revelados os vencedores dos prêmios de Melhor Agência do Ano nacional e Melhor Cliente do Ano nacional, além dos Melhores Profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação, Produção e o Melhor Fornecedor do Ano. A votação para estas categorias vai até este dia 30 de outubro, pelo site: http://www.amproglobesawards.com.br/votacaoMelhores

Os convites para o AMPRO Globes Awards 2019 e o 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing já podem ser adquiridos online: https://bit.ly/2ox7Kzu

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br 

Confira a shortlist do AMPRO Globes Awards 2019, por ordem alfabética de cases:

CategoriaCaseClienteAgência
MELHOR EVENTOBanho de Mar à FantasiaDevassaATENAS COMUNICAÇÃO
CONVENÇÃO SUPER DOSE  2019 – CHILLI MOB CRUISECHILLI BEANSAGÊNCIA SMASH
DNA AO VIVO – CONVENÇÃO B2B e B2CVIVOINNOVA – ALL AROUND THE BRAND
Estande de Lançamento da Plataforma Globoplay na CCXP 2018GloboplayINFINITAMENTE
WORKSHOP DE GERENTES 2019BANCO BRADESCO S.A.TV1 EXPERIENCE
MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALClub Social Promo Parou, PerdeuMondelezBFERRAZ
Colgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZ
Mães do RecifeShopping RecifeAMPLA COMUNICAÇÃO
Recalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASIL
MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVGame of Thrones StoreClaro S.ATRACYLOCKE BRASIL
Recalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASIL
REPOSICIONAMENTO GUARANÁ ANTARCTICA NO PDVAMBEV – NABScore Group
MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAA TERRA ERA O LIMITEGM – CHEVROLETPLURAL MARKETING
Mensagem de NatalTV GLOBOINTERCULT – GESTÃO E PRODUÇÃO
Recalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASIL
The Finish KitchenRECKITT BENCKISER (BRASIL) COMERCIAL DE PRODUTOS DE HIGIENESHERPA42
The Grand FinaleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOCARTEIRA RECHEADA SEGUROS UNIMED – OLIMPO DAS VENDASSEGUROS UNIMEDSALLERO
DESAFIO PETROBRAS SARDENHAPETROBRAS DISTRIBUIDORAROCK COMUNICAÇÃO
Posto 9999 PopMARCATIVA FLOW
ROTA DO TESOURO PVMPERFETTI VAN MELLEHSOL MARKETING
MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOCarioca Sangue BomAmbevBFERRAZ
Colgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZ
O Controle dos 7 ReinosClaro S.ATRACYLOCKE BRASIL
Salvador 470 anosShopping da BahiaDIGITAL MEDIA
MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGBio Oil #Minhas40SemanasGrupo BoticárioBFERRAZ
Brastemp The OpeningWhirpoolBFERRAZ
Colgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZ
Ensaio aberto do Maior São João do Mundo. O dia em que o forró de Caruaru conquistou a maior cidade do Brasil.Prefeitura de CaruaruAMPLA COMUNICAÇÃO
Pitú – Promessas da ViradaPitúAMPLA COMUNICAÇÃO
MELHOR CONCEITO CRIATIVOCheetos apresenta: A Casa do Chester CheetahPepsico do Brasil S/ASHERPA42
CrossfeiraUnimed VitóriaAtiva Eventos
Mulheres na BuscaSkol (AMBEV)Agência California
The Finish KitchenRECKITT BENCKISER (BRASIL) COMERCIAL DE PRODUTOS DE HIGIENESHERPA42
The Grand FinaleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42
MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALBanho de Mar à FantasiaDevassaATENAS COMUNICAÇÃO
Carioca Sangue BomAmbevBFERRAZ
EQUIDADE DE GÊNEROPETROBRAS DISTRIBUIDORAROCK COMUNICAÇÃO
GIRO PELA VIDA 2018 – ENERGIA ROSAINSTITUTO AVONEAÍ LIVE MARKETING
Mulheres na BuscaSkol (AMBEV)Agência California
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADABanho de Mar à FantasiaDevassaATENAS COMUNICAÇÃO
Colgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZ
Recalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASIL
Relicário da Lindeza NordestinaO BoticárioDIGITAL MEDIA
Rota PaladarBanco Santander Brasil S.AHANDS
MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGHeineken Black BottleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42
LATAS DANONE MILNUTRIDANONE SAScore Group
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVA FLOW
Pitú – Promessas da ViradaPitúAMPLA COMUNICAÇÃO
Recalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASIL

AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing e AMPRO Globes Awards 2019

Data: 11 de novembro de 2019

Horário: das 9h às 21h

Local: Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP

Mais detalhes e ingressos pelo sitehttps://bit.ly/2ox7Kzu

Lugares limitados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo