Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards revela Heads de Categorias

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de revelar os nomes dos profissionais selecionados como Heads de Categoria no AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Com função de curadoria, os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação. Eles atuam antes dos cases chegarem ao júri, com o trabalho de verificar se o case está inscrito na categoria correta, bem como se a defesa está organizada de forma adequada. Esses especialistas também ajudam as agências com dicas, em vídeo, sobre inscrições dos cases. Os vídeos ficarão disponíveis no canal da AMPRO no Youtube amprolivetalks.

São 12 Heads de Categoria, indicados pela presidência do Júri e validados pela direção da AMPRO. Alguns deles foram ganhadores do Prêmio Melhor Profissional do AMPRO Globes Awards 2018, confira os nomes:

  1. Melhor Evento
    Daniel Ottoni
    Head of Creative B/FERRAZ

    II. Melhor Campanha Promocional
    Monica Pedro
    Diretora de Data & Behavior Bullet

    III. Melhor Ação Promocional de PDV
    Jader Crivelaro – Tracylocke
    CSO – Chief Strategy Officer Tracylocke

    IV. Melhor Ativação de Marca
    Fernando Cachinho
    Diretor de Novos Negócios V3A (ganhador em 2018 como Melhor Atendimento)

    V. Melhor Campanha de Incentivo
    Priscila Machado
    Diretora de Negócios – Mark Up

    VI. Melhor Campanha De Marketing Direto
    Renata Schubach
    Sócia e Diretora de Planejamento (CSO, Partner) Ideia 3 (ganhadora em 2018 como Melhor Planejamento)

    VII. Melhor Uso Digital Em Projetos de Live Marketing
    Carlos Gurgel
    VP Criação da Rock

    VIII. Melhor Conceito Criativo
    Rafael Cruz – Diretor de Criação Attach Live

    IX. Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Ambiental e Educacional
    Dilma Campos
    CEO Outra Praia

    X. Melhor Campanha De Comunicação Integrada
    Gustavo Gontijo
    VP de Criação e Planejamento aktuellmix

    XI. Melhor Operação De Trade Marketing
    Andre Feltrin
    Gerente de Planejamento POP Trade

    XII. Melhor Design Em Ações de Live Marketing
    Adriano Cerullo
    Professor da FAAP e Diretor de Arte

As inscrições para a etapa regional do AMPRO Globes Awards estão abertas pelo site: www.amproglobesawards.com.br, até o dia 1º de julho. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases de Live Marketing do Brasil.

Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing, criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo