Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards premia os melhores do Live Marketing no Brasil

Publicado

em

A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, premiou, no último dia 11, os cases, profissionais e empresas que mais se destacaram em 2019. Os resultados foram revelados durante o AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que reuniu os players do setor no Palácio Tangará, em São Paulo.

Foram 32 cases premiados, sendo 14 ouros, 10 pratas e 8 bronzes entregues no decorrer da programação. Em meio aos painéis que levaram conteúdo estratégico para agências, clientes e fornecedores, foi anunciada também a premiação de Melhor Agência do Ano, entregue para a BFerraz, que levou seis ouros, dois pratas e o Grand Prix na categoria Melhor Campanha Promocional, com Colgate Sorrir Faz Sorrir, para a Colgate Palmolive.

O prêmio de Melhor Cliente do Ano foi para a 99 Tecnologia. Já as premiações de Melhor Profissional ficaram com Denise Garrido (Atendimento), Anselmo Albuquerque (Planejamento), Mateus Alves (Criação) e Quércia Andrade (Produção). O Melhor Fornecedor do Ano foi a Pdvex.

Os vencedores da etapa nacional do AMPRO Globes Awards podem concorre à etapa Internacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. As inscrições para a etapa internacional já estão abertas até o dia 15 de dezembro para as agências brasileiras, pelo site http://maawglobes.com/

Os resultados completos da etapa nacional já estão no site: http://amproglobesawards.com.br/

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br 

Confira as premiações entregues neste dia 11:

CategoriaCaseClienteAgênciaPrêmio
I MELHOR EVENTOBanho de Mar à FantasiaDevassaATENAS COMUNICAÇÃOBRONZE
I MELHOR EVENTOCONVENÇÃO “SUPER DOSE” 2019 – CHILLI MOB CRUISECHILLI BEANSAGÊNCIA SMASHBRONZE
I MELHOR EVENTOWORKSHOP DE GERENTES 2019BANCO BRADESCO S.A.TV1 EXPERIENCEBRONZE
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALColgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZOURO
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALRecalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASILOURO
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALClub Social Promo Parou, PerdeuMondelezBFERRAZPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVRecalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASILOURO
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVGame of Thrones StoreClaro S.ATRACYLOCKE BRASILPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVREPOSICIONAMENTO GUARANÁ ANTARCTICA NO PDVAMBEV – NABScore GroupBRONZE
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAA TERRA ERA O LIMITEGM – CHEVROLETPLURAL MARKETINGOURO
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCARecalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASILOURO
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAThe Grand FinaleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42PRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOCARTEIRA RECHEADA SEGUROS UNIMED – OLIMPO DAS VENDASSEGUROS UNIMEDSALLEROBRONZE
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVODESAFIO PETROBRAS SARDENHAPETROBRAS DISTRIBUIDORAROCK COMUNICAÇÃOBRONZE
VI MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOCarioca Sangue BomAmbevBFERRAZOURO
VI MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOO Controle dos 7 ReinosClaro S.ATRACYLOCKE BRASILOURO
VI MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOColgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZPRATA
VII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGBrastemp The OpeningWhirpoolBFERRAZOURO
VII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGColgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZOURO
VII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGPitú – Promessas da ViradaPitúAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
VIII MELHOR CONCEITO CRIATIVOThe Finish KitchenRECKITT BENCKISER (BRASIL) COMERCIAL DE PRODUTOS DE HIGIENESHERPA42OURO
VIII MELHOR CONCEITO CRIATIVOMulheres na BuscaSkol (AMBEV)Agência CaliforniaBRONZE
VIII MELHOR CONCEITO CRIATIVOThe Grand FinaleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42BRONZE
IX MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALCarioca Sangue BomAmbevBFERRAZOURO
IX MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALEQUIDADE DE GÊNEROPETROBRAS DISTRIBUIDORAROCK COMUNICAÇÃOPRATA
IX MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALMulheres na BuscaSkol (AMBEV)Agência CaliforniaPRATA
X MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAColgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZOURO
X MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADARecalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASILOURO
X MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADARelicário da Lindeza NordestinaO BoticárioDIGITAL MEDIAPRATA
XII MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGHeineken Black BottleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42OURO
XII MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGLATAS DANONE MILNUTRIDANONE SAScore GroupPRATA
XII MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGNoelândiaShopping da BahiaMARCATIVA FLOWPRATA
GRANDPRIX   
CategoriaCaseClienteAgência
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALColgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZ
Agência do Ano
BFERRAZ 
Cliente do Ano
99 Tecnologia LTDA
Melhor Profissional Atendimento do Ano: Denise Garrido
Melhor Profissional Planejamento do Ano:  Anselmo Albuquerque
Melhor Profissional Criação do Ano:  Mateus Alves       
Melhor Profissional Produção do Ano: Quércia Andrade           
Melhor Fornecedor do Ano: Pdvex  
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo