Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO Globes Awards apresenta ganhadores

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional entregou em São Paulo o AMPRO Globes Awards 2016. O júri deste ano foi composto por 52 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo setor de Live Marketing, incluindo a novidade do Júri Acadêmico, com a participação de universitários criteriosamente escolhidos pelo GEA – Grupo de Estudos acadêmicos da AMPRO (academia), desde a etapa regional.

No principal reconhecimento da noite, a Hands foi escolhida como a Agência do Ano.

 

Confira os ganhadores da etapa Nacional do AMPRO Globes Awards 2016

 

GANHADORES

MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

OURO
Case – Novembro Azul
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio
PRATA
Case – Histórias Vivas
Agência – Fermento Promo
Cliente – Caixa
PRATA
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken

MELHOR USO MARKETING DIGITAL

OURO
Case – WashZap
Agência – BG9
Cliente – Brilux
PRATA
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
BRONZE
Case – Tô Dando Sopa
Agência – Insula Comunicação
Cliente – Herbalife

MELHOR USO DE MARKETING DIRETO

OURO
Case – Novembro Azul
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio
BRONZE
Case – Para todos os gostos e estilos um único GNT
Agência – UP line
Cliente – GNT

MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING

OURO
Case – Rockteleira
Agência – AMPLA
Cliente – Pitú
PRATA
Case – Banheiros Espetaculares
Agência – Iris São Paulo
Cliente – Kimberly Clark
BRONZE
Case – Pepsi Rock in Rio
Agência – Gael
Cliente – Pepsico

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

BRONZE
Case – Fábrica de Prêmios 2.0 – O herói dessa história é você
Agência – Askme Live Marketing & Experiences
Cliente – Coca-Cola FEMSA Brasil
BRONZE
Case – Amarok Mania 2015
Agência – Rock Comunicação
Cliente – Volkswagen do Brasil

MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING

PRATA
Case – SEDA Cinema
Agência – Banco de Eventos
Cliente – Unilever Brasil
BRONZE
Case – “It’s time” Battle
Agência – UP line
Cliente – SporTV Combate

MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR

OURO
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
PRATA
Case – Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion
Agência – Dream Factory
Cliente – Revista Elle Brasil
BRONZE
Case – Banheiros Espetaculares
Agência – Iris São Paulo
Cliente – Kimberly Clark

MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING

OURO
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
PRATA
Case – Apaixonados da Boa
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – AmBev
BRONZE
Case – Frent Fresh Trident
Agência – Atenas Comunicação Ltda / BG9
Cliente – Trident

III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL

OURO
Case – Promoção Skol Summer House
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – Skol
PRATA
Case – Luta do Século – Old Spice
Agência – AMPLA
Cliente – P&G
BRONZE
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken

MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS

OURO
Case – Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion
Agência – Dream Factory
Cliente – Revista Elle Brasil
PRATA
Case – CBLoL 2015 – Campeonato Brasileiro de League of Legends
Agência – Banco de Eventos
Cliente – Riot Games
BRONZE
Case – Chivas Spirit
Agência – Hands
Cliente – Pernod-Ricard

MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

OURO
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
PRATA
Case – Samba Da BOA
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – AmBev
BRONZE
Case – Heineken Up On The Roof – I Heart SP
Agência – Hands
Cliente – Heineken

MELHOR FORNECEDOR
Media View

MELHOR DO ATENDIMENTO
Ludmilla Marques

MELHOR DO PLANEJAMENTO
Eduardo Peres

MELHOR DA PRODUÇÃO
Fernando Amaral

MELHOR DA CRIAÇÃO
Rafael Nantua

Realizado há 16 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo