Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Mudanças recorrentes na área tributária podem ser acompanhadas em canal de escritório de advocacia no YouTube

Publicado

em

Novidades tributárias são apresentadas semanalmente com avaliação de especialistas

O Brasil vem passando por muitas mudanças desde a última eleição presidencial. As relativas à área tributária, em especial, afetam governo e sociedade em diferentes níveis, impactando diretamente na gestão e nas finanças públicas e privadas.

Em 30 anos de Constituição foram editadas mais de 390 mil normas, e quase todos os dias são observadas mudanças, desde pequenas alterações em procedimentos administrativos a grandes modificações decorrentes de alterações normativas e judiciais.

Estar a par de tudo isso não é tarefa fácil, mas a Amaral, Yazbek Advogados, escritório que é referência em matéria tributária, desde o ano passado publica, semanalmente, uma análise resumida das principais alterações normativas e judiciais em matéria tributária. E, nessa semana, lança seu primeiro boletim em formato de vídeo.

“Buscamos reunir todas essas alterações em um único espaço para que empresários e profissionais do país todo fiquem atualizados e possam atuar de maneira eficaz, mantendo-se em Compliance nas questões tributárias”, explica Letícia Mary Fernandes do Amaral, advogada e sócia do escritório, responsável pela apresentação do boletim eletrônico.

Por mais que haja a publicação oficial de portarias, regulamentos, leis e decisões, é muito complicado para um empresário, contador ou advogado estar por dentro de tudo o que acontece no mundo tributário.

“Acreditamos que todos os escritórios e profissionais especializados na matéria tenham a mesma dificuldade que tivemos em agregar essas mudanças, por isso dedicamos um espaço em nosso blog e no canal do escritório ‘Direito da Inteligência de Negócios para essas informações’”, esclarece Letícia.

Um exemplo de novidade é a recente Lei estadual 8.266/2018, que foi sancionada no Estado do Rio de Janeiro. Ela amplia incentivos fiscais para empresas que pretendem investir em cultura e esportes no estado, “e isso é apenas um dos assuntos cobertos pelo nosso Retrospecto Tributário e que pode ajudar empresários, administradores e outros que estiverem no Rio de Janeiro”, explica Letícia.

O Retrospecto Tributário é uma publicação da Amaral, Yazbek Advogados e que agora estará disponível semanalmente nas redes sociais e no canal do YouTube “Direito da Inteligência de Negócios”.

Esse e outros conteúdos tributários e empresariais são apresentados e discutidos por profissionais especializados, nas redes sociais da Amaral, Yazbek Advogados e no Youtube, no canal Direito da Inteligência de Negócios.

O canal pode ser acessado no link: https://goo.gl/cveAmk.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo