Ampla cria campanha para o Sebrae-PE

Avatar
Um novo jeito de fazer negócios” é o conceito adotado pela campanha, que estreou no REC’n’Play, maior festival de experiências do Nordeste

A transformação digital dos pequenos negócios é o tema principal da nova campanha do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE). Criada pela Ampla Comunicação, agência com sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), a campanha chama a atenção para as mudanças na forma de comprar, vender, de se relacionar com o cliente e, até mesmo, no jeito de empreender. Seja qual for o caso, o Sebrae-PE é destacado como parceiro dos empreendedores nesse novo cenário digital.

Além do filme de 30 segundos para TV aberta, a campanha também conta com ações digitais, mídia out of home e rádio, atingindo todo Estado de Pernambuco. Ela estreou no REC’n’Play, maior festival de experiências do Nordeste, que aconteceu entre 2 e 5 de outubro, no Porto Digital, no Bairro do Recife. Clique aqui para assistir.

“O Sebrae-PE está passando por uma transformação digital exatamente para ajudar o micro e pequeno empresário a entender essa nova realidade dos negócios e fazer parte dela. Trabalhamos o conceito ‘Sebrae-PE – Um novo jeito de fazer negócios’ para mostrar que a forma de atuar das empresas e o comportamento dos clientes mudou. Nesse sentido, o Sebrae é o melhor parceiro para o micro e pequeno empreendedor”, afirma Manuel Cavalcanti, presidente da Ampla.

“A partir de agora, o Sebrae se posiciona como um conector/facilitador/acelerador da transição do pequeno negócio rumo à economia digital. A campanha visa a sintonizar aquele que produz, não importa o porte ou segmento, com as expectativas de um mercado cada vez mais conectado. Mudou o comportamento do consumidor e, com ele, o jeito de fazer negócios. Mas não basta ter as novas tecnologias. É necessário ter novas estratégias para explorar todo o potencial das inovações para o crescimento dos negócios. É essa a mensagem que queremos passar com a campanha”, conclui Francisco Saboya, diretor-superintendente do Sebrae-PE.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais