Ampla Comunicação se prepara para retomada e define medidas práticas para seus colaboradores até o final do ano

Avatar

A Ampla Comunicação, com escritórios em Recife (PE), Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), já se preparando para a retomada e as futuras transformações no setor, visando a preservação da equipe e da sustentabilidade do negócio, em meio ao cenário imposto pela pandemia, tomou algumas medidas para os próximos meses e que tiveram como base pesquisa frita com todos os seus colaboradores.


Entre os pontos que já estão em vigor está a efetivação do home office para 100% da equipe até dezembro, algo não usual no mercado publicitário; auxílio internet para todos os colaboradores, garantido o fluxo entre equipes, clientes, fornecedores e parceiros, além da segurança nas atividades e entregas; e manutenção de todos os empregos até dezembro.


A proposta fundamentada em uma nova concepção de estruturação das operações para a continuidade da prestação dos serviços foi baseada em:
• Necessidade de dar respaldo aos funcionários;

• Novas experiências de atuação remota desde o início do isolamento social;

• Necessidade de mudanças na forma de trabalho e de novo posicionamento perante os stakeholders;

• Demanda por redução no tempo das entregas de campanhas;

• Análise de dados de pesquisa interna realizada com colaboradores;

• Diálogo constante entre gestores, RH, equipes e clientes.

“Trata-se de um exemplo de adaptação no meio corporativo em resposta à crise, por meio da articulação de um novo modelo, com impacto direto na satisfação dos stakeholders, bem como na criação de condições para obtenção de incremento nos resultados”, explica Queiroz Filho, presidente da Ampla.


A Ampla é uma das maiores e mais respeitadas agências do Norte/Nordeste, prestes a completar 45 anos de existência e mais de 100 colaboradores. Atende clientes como Baterias Moura, Pitú, Prefeitura de Maceió, Home Center Ferreira Costa, Banese, Tintas Iquine, FORTLEV, Sebrae-PE, FAESA, Shopping Recife, Grupo PARVI, MDIAS Branco, entre outros.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais