Ampfy assina campanha para o Cappuccino Melitta

Avatar
Com mensagem “para sentir mais a vida”, marca traz ilustradoras para relatarem seus cotidianos

Com campanha voltada para as redes sociais, a Melitta® estreia nova ação com as ilustradoras Lela Brandão (@lela.brandao), Ilustra Gabs (@ilustragabs) e Mariana Luz (@mari.vidailustrada). Na última semana, cada uma recebeu um kit contendo uma xícara especial Melitta® e a linha completa dos Cappuccinos da marca. Em seus perfis, as artistas mostraram os produtos e explicaram como podem, em forma de ilustrações, sentir mais a vida após o consumo de uma bebida saborosa, cremosa e com toque de café fresquinho, como os Cappuccinos Melitta®. Toda criação e desenvolvimento da ação é assinada pela agência Ampfy.

Idealizamos a campanha em cima do conceito da marca. Assim como o Cappuccino Melitta®, as ilustradoras conseguem despertar os sentidos e mostrar esses sentimentos em forma de arte. As ilustrações serão aproveitadas para compor todas as peças da campanha digital, apresentando assim o conceito da marca e do produto”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

O desenvolvimento das ilustrações pode ser acompanhado nas redes sociais das artistas. As peças da campanha digital com as ilustrações serão publicadas pela marca na terceira semana de agosto.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais