Americanas.com e Samsung apostam em influenciadores digitais para promover TV 4K

Avatar

Rafael Cortez, André Fogaça e Wendell Lira integram o time escalado pela CoCreators.

A CoCreators – agência global de influencer marketing – escalou o humorista Rafael Cortez, o especialista em tecnologia André Fogaça, do Canaltech, e o ex-jogador de futebol Wendell Lira para divulgar a TV 4K da Samsung no canal do Youtube e no site da Americanas.com. Aproveitando o período da Copa e apostando em diferentes segmentos – humor, tech e esporte – a marca espera se aproximar tanto do público mais jovem como dos consumidores mais maduros.

A campanha conta com três filmes. A peça com Rafael Cortez cita de forma divertida e espontânea os features da TV e como aproveitá-los. O roteiro do Wendell Lira explora sua relação com a TV e o futebol, além de falar sobre os benefícios de se jogar videogame com a resolução de uma TV Samsung 4K. Já André Fogaça, especialista do Canaltech, apresenta de forma técnica, mas simples, os detalhes e benefícios de uma TV com a qualidade 4K. Todos os filmes foram produzidos pela Klan011, do mesmo grupo da CoCreators, e estão disponíveis no canal da Americanas.com no Youtube. A campanha também conta com conteúdos exclusivos nos perfis dos influenciadores no Instagram.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais