Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Amaury Magalhães entra para time comercial da Eletromidia

Publicado

em

Profissional passa a integrar núcleo capitaneado por Gustavo Silva, que também é integrado pelos executivos comerciais Camila Folhas, Danilo Turlão e Raphael Pelegrino para atuação em São Paulo

A Eletromidia, empresa que está entre as líderes do segmento de mídia Out Of Home no Brasil, fortalece um de seus três núcleos comerciais que tem atuação em São Paulo com a contratação de mais um executivo comercial. Amaury Magalhães entra para a equipe capitaneada pelo diretor comercial Gustavo Silva para atuar com formatos de mídia urbana (ruas e avenidas, transporte público, shopping centers, ambientes de consumo e aeroportos) junto a agências de publicidade e anunciantes de todo o país. O núcleo também é integrado pelos executivos comerciais Camila Folhas, Danilo Turlão e Raphael Pelegrino.

Formado em publicidade e propaganda, Amaury Magalhães acumula experiência profissional nas áreas de operações e mídia publicitária. Atuou nas agências F/Nazca, DPZ&T, JWT e McGarryBowen, onde atendeu contas de Skol, McDonald’s, Pernambucanas, Shell, Johnson & Johnson e Nestlé, entre outras. “Buscamos por um perfil profissional com sólidos conhecimentos em comunicação offline e online, mas que ao mesmo tempo entendesse as necessidades e desafios atuais dos mídias. As experiências acumuladas e o prestígio conquistado no segmento de agências não nos deixaram dúvidas de que o Amaury era o executivo ideal que precisávamos”, afirma Gustavo, responsável pelo núcleo São Paulo e pelo relacionamento com Porto Alegre.

Os outros dois núcleos comerciais da Eletromidia em São Paulo são dirigidos por Nilson Moysés e por Jefte Cruz. A empresa também tem mais três núcleos comerciais: Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza, sob a direção de Jued Andari; Brasília, sob a direção de Pedro Arlant; e Curitiba e Belo Horizonte, comandado por Alexandre Branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo