Amaury Magalhães entra para time comercial da Eletromidia

Avatar
Profissional passa a integrar núcleo capitaneado por Gustavo Silva, que também é integrado pelos executivos comerciais Camila Folhas, Danilo Turlão e Raphael Pelegrino para atuação em São Paulo

A Eletromidia, empresa que está entre as líderes do segmento de mídia Out Of Home no Brasil, fortalece um de seus três núcleos comerciais que tem atuação em São Paulo com a contratação de mais um executivo comercial. Amaury Magalhães entra para a equipe capitaneada pelo diretor comercial Gustavo Silva para atuar com formatos de mídia urbana (ruas e avenidas, transporte público, shopping centers, ambientes de consumo e aeroportos) junto a agências de publicidade e anunciantes de todo o país. O núcleo também é integrado pelos executivos comerciais Camila Folhas, Danilo Turlão e Raphael Pelegrino.

Formado em publicidade e propaganda, Amaury Magalhães acumula experiência profissional nas áreas de operações e mídia publicitária. Atuou nas agências F/Nazca, DPZ&T, JWT e McGarryBowen, onde atendeu contas de Skol, McDonald’s, Pernambucanas, Shell, Johnson & Johnson e Nestlé, entre outras. “Buscamos por um perfil profissional com sólidos conhecimentos em comunicação offline e online, mas que ao mesmo tempo entendesse as necessidades e desafios atuais dos mídias. As experiências acumuladas e o prestígio conquistado no segmento de agências não nos deixaram dúvidas de que o Amaury era o executivo ideal que precisávamos”, afirma Gustavo, responsável pelo núcleo São Paulo e pelo relacionamento com Porto Alegre.

Os outros dois núcleos comerciais da Eletromidia em São Paulo são dirigidos por Nilson Moysés e por Jefte Cruz. A empresa também tem mais três núcleos comerciais: Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza, sob a direção de Jued Andari; Brasília, sob a direção de Pedro Arlant; e Curitiba e Belo Horizonte, comandado por Alexandre Branco.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais