Amarilis “Pitty” Sehbe é nomeada gerente geral da Syntonic no Brasil

Avatar
Executiva tem o desafio de acelerar o crescimento da empresa no País oferecendo soluções que contibuem para que operadoras e aplicativos gerem novas receitas

A Syntonic, multinacional que oferece soluções para aumentar a rentabilidade das operadoras e provedores de conteúdo, anuncia Amarilis “Pitty” é Sehbe como gerente geral de sua operação no Brasil. A executiva, que responderá diretamente ao VP Americas, Ricardo Cidale, comandará as equipes da Syntonic em São Paulo e Porto Alegre, com objetivo de acelerar o crescimento no mercado local.

Amarilis destaca que as soluções da Syntonic atendem diretamente a um dos principais desafios atuais de operadoras de telefonia móvel e provedores de aplicativos e conteúdos, que é gerar novas receitas, inclusive referentes a usuários não bancarizados e de planos pré-pagos.

Ela ressalta que além de oferecer a tecnologia, a Syntonic tem o papel de aproximação entre operadoras e provedores de conteúdo, visando a criação de ofertas conjuntas. “Um dos meus desafios será buscar no mercado bons aplicativos para integrar às operadoras por meio das plataformas da Syntonic, e dar origem a novos produtos focados no consumidor final”, diz.

Formada em Direto pela Pontífica Universidade Católica de Porto Alegre (PUCRS), Amarilis “Pitty” fez carreira como advogada na Zenvia, e coordenou todo o processo de M&A que resultou na compra da unidade de Mobile Commerce da empresa brasileira pela Syntonic, no final de 2018. Tem grande experiência em mobile commerce e conhece com profundidade as regulamentações do setor de telecomunicações que envolvem este tipo de serviço oferecido pelas operadoras.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais