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Always atua em diferentes frentes para reforçar o apoio às mulheres durante a pandemia do coronavírus

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Marca procura enaltecer as forças femininas por meio de doações financeiras a pesquisadoras, além da distribuição gratuita de produtos e criação de uma plataforma de apoio às mulheres atuantes no sistema de saúde

Always, líder global em produtos para cuidados femininos, tem como objetivo estar ao lado das mulheres para tornar os dias mais confortáveis, com segurança e confiança para serem quem elas querem ser. A partir daí, a marca procurou entender como poderia ser uma plataforma para enaltecer as forças femininas que estão transformando esse momento crítico que estamos vivendo e resolveu atuar em diferentes frentes.

Com o intuito de transmitir segurança para todas as mulheres que estão trabalhando durante a pandemia, a marca irá distribuir absorventes para aquelas que estão na linha de frente da saúde. Serão 200 mil unidades de absorventes que serão entregues a médicas, enfermeiras, serviços de limpeza, recepcionistas, etc, em hospitais públicos e privados de São Paulo.

Segundo dados divulgados pela ONU (Organização das Nações Unidas), as mulheres ocupam 70% dos cargos nos setores social e de saúde em todo o mundo. Por isso, Always se propõe também a oferecer suporte emocional para essas mulheres que estão na luta contra a Covid-19, sendo uma ponte para conectar pessoas que querem oferecer apoio e quem precisa dele.

Por meio de uma landing page, durante todo o período de isolamento, as pessoas poderão gravar mensagens de conforto e agradecimento e mostrar que essas mulheres não estão sozinhas. Desse modo, Always quer abraçar a realidade delas que se dedicam durante longas horas em atos de altruísmo.

A plataforma, desenvolvida pela Integer\OutPromo, empodera mulheres a compartilhar segurança e confiança junto com Always.

Para participar, basta publicar uma mensagem, que pode ser vídeo, foto ou texto, nas principais redes sociais, marcar @AlwaysBrasil e colocar #MeninaAjudaMenina. Todas as postagens com essa combinação serão direcionadas, de forma automática, à plataforma de Always, lançada no dia 2 de abril, compilando todos os agradecimentos e elogios.

Além das ações acima, Always efetuou uma doação de R$ 200 mil reais à equipe liderada pela Drª. Ester Sabino – composta 60% por mulheres -, do Laboratório de Investigação Médica da Fundação Faculdade de Medicina, da Universidade de São Paulo, para fomentar as pesquisas sobre o novo coronavírus no Brasil e incentivar a participação de mulheres na ciência.

O recurso oferecido pela marca auxiliará nas pesquisas que buscam entender a curva de crescimento da Covid-19 no Brasil, servindo para o entendimento de diversas questões que estamos enfrentando atualmente.

Todas as doações fazem parte da campanha de Always #MeninaAjudaMenina, para incentivar a sororidade entre mulheres.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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