Always apresenta nova campanha “Meu Jeito Nossa Vitória”

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Desta vez, a marca quer dar voz às histórias das mulheres brasileiras e convidou as cantoras Ludmilla e MC Sophia para a noite de lançamento

Always, líder global em produtos para cuidados femininos, lança sua nova campanha de propósito: #MeuJeitoNossaVitória. O novo movimento começa com um vídeo-manifesto que celebra a mulher brasileira e seu jeito único de ser guerreira.

Criada pela Leo Burnett em parceria com a Publicis Brasil, o conceito foi desenvolvido a partir de uma pesquisa qualitativa realizada no país, para ouvir as histórias de mulheres de diferentes regiões. Como resultado, a marca identificou que as brasileiras são fortes, resilientes e determinadas a alcançar seus objetivos superando as barreiras mais diversas. Embora empoderadas, sabem que ainda precisam superar diversos desafios sociais.

“Descobrimos que muitas das entrevistadas, apesar de se sentirem fortes, se veem sozinhas ao enfrentarem os desafios da vida. Nossa campanha quer promover o acolhimento e incentivar o pensamento e a postura que celebra a vitória de todas. Não tem jeito certo, não tem estereótipo, não tem regra. Tem o seu jeito, o meu jeito, o jeito dela. E, quando uma vence, precisamos aprender a apreciar essa vitória e a incentivar que as demais não desistam até conquistarem o que desejam”, explica Nicole Jardim, gerente de Marketing de Always.

Para estrear a nova campanha, a marca convidou quatro fortes representantes: Ludmilla, Mc Soffia, Maíra Azevedo e Evelyn Regly. As duas cantoras participaram da noite de anúncio do novo propósito justamente porque Always entende o papel de protagonistas que elas possuem como incentivadoras de tantas mulheres.

“Há cinco anos, Always tem ajudado as mulheres a enxergar que fazer as coisas “tipo menina” é algo maravilhoso e libertador. Agora, estamos indo além, representando de fato a mulher brasileira e sua luta diária”, conclui Nicole.

O evento de lançamento aconteceu na cidade de São Paulo e contou com a presença das embaixadoras da marca como Adriana Santanna e Gleici Damasceno, além de consumidoras que puderam conferir o vídeo-manifesto de Always em primeira mão. Com conceito criado pela Integer\OutPromo, as ativações programadas traduziram a essência da marca e permitiram que as convidadas dividissem a sua história e se sentissem parte desse novo movimento de Always. Além disso, todos os fornecedores envolvidos na produção eram mulheres, para destacar a força feminina.

DESAFIO #NAQUELESDIAS

Always quer ouvir as histórias das brasileiras e, por isso, lança este mês o desafio #NaquelesDias nas redes sociais, para que as mulheres possam compartilhar suas batalhas e aprendizados, criando uma corrente que sirva de inspiração para outras mulheres. 

A ideia é postar uma foto de si mesma que remeta a um momento marcante do passado e contar o que aprendeu e viveu #NaquelesDias para vencer e chegar onde está hoje. 

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