Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Allianz Parque Hall se consolida como novo espaço para shows de médio porte em SP

Publicado

em

A arena multiuso realizou mais três shows do formato anfiteatro, que foi lançado oficialmente em junho desse ano com show de Ivete Sangalo e Gilberto Gil

Agora foi a vez de Jorge Ben JorO Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo) e a Orquestra Petrobras Sinfônica (com a execução na íntegra de “Dark Side of the Moon” – Pink Floyd) encantarem e colocarem para dançar o público do Allianz Parque Hall. Os shows aconteceram, respectivamente, em 24, 25 e, hoje, 26 de novembro e trouxeram ao Allianz Parque Hall cerca de18 mil pessoas.
Confira fotos dos três shows no link: https://www.flickr.com/photos/160722611@N04/
O Allianz Parque Hall chegou esse ano com a proposta de ser a principal casa de espetáculos de médio porte do mercado brasileiro, ampliando ainda mais o perfil multiuso do estádio. Nosso objetivo é complementar o calendário de eventos do Allianz Parque com shows, em sua maioria, nacionais. Já promovemos quatro grandes atrações em 2018, e estamos com mais surpresas reservadas para 2019”, comenta Rogério Dezembro, CEO da WTorre Entretenimento.
O Allianz Parque Hall nasceu para oferecer um novo espaço para shows em São Paulo, porém, com tecnologia de ponta, agilidade, comodidade nos acessos de público e artistas, conforto e segurança equivalentes aos dos megaeventos que o espaço já vem recebendo desde sua revitalização.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo