Allianz Parque Hall se consolida como novo espaço para shows de médio porte em SP

A arena multiuso realizou mais três shows do formato anfiteatro, que foi lançado oficialmente em junho desse ano com show de Ivete Sangalo e Gilberto Gil

Agora foi a vez de Jorge Ben JorO Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo) e a Orquestra Petrobras Sinfônica (com a execução na íntegra de “Dark Side of the Moon” – Pink Floyd) encantarem e colocarem para dançar o público do Allianz Parque Hall. Os shows aconteceram, respectivamente, em 24, 25 e, hoje, 26 de novembro e trouxeram ao Allianz Parque Hall cerca de18 mil pessoas.
Confira fotos dos três shows no link: https://www.flickr.com/photos/160722611@N04/
O Allianz Parque Hall chegou esse ano com a proposta de ser a principal casa de espetáculos de médio porte do mercado brasileiro, ampliando ainda mais o perfil multiuso do estádio. Nosso objetivo é complementar o calendário de eventos do Allianz Parque com shows, em sua maioria, nacionais. Já promovemos quatro grandes atrações em 2018, e estamos com mais surpresas reservadas para 2019”, comenta Rogério Dezembro, CEO da WTorre Entretenimento.
O Allianz Parque Hall nasceu para oferecer um novo espaço para shows em São Paulo, porém, com tecnologia de ponta, agilidade, comodidade nos acessos de público e artistas, conforto e segurança equivalentes aos dos megaeventos que o espaço já vem recebendo desde sua revitalização.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais