Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alexandre Guerrero, da Eletromidia é indicado a três premiações da indústria nacional da comunicação em 2019

Publicado

em

Sócio e Vice-Presidente comercial da empresa, soma indicações no Prêmio Destaque 2019, da ABP, no Prêmio Encontro de Mídias 2020 e no Prêmio Amigos do Mercado

O setor de Mídia Out Of Home acaba de alcançar a marca de 11,4% de todos os investimentos em propaganda realizados no país, segundo dados divulgados há alguns dias pelo estudo Cenp-Meios, e como reconhecimento dos esforços que tem empregado para a evolução na mídia OOH no país, a Eletromidia – que tem como acionista principal o fundo de investimento HIG – comemora a indicação de Alexandre Guerrero, seu sócio e vice-presidente comercial, a três premiações do mercado brasileiro de comunicação.

Guerrero foi um dos indicados na categoria Profissional de Veículo do Prêmio Destaque 2019, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). Também é um dos indicados ao Prêmio Encontro de Mídias 2020 na categoria VP/Diretor Geral de Veículo de Comunicação. E concorre na categoria “O(a) Amigo(a) do Mercado”, Prêmio Amigos do Mercado, concedido por uma comunidade que tem mais de 28 mil membros no Facebook. Há cerca de um mês a Eletromidia já havia sido laureada como Empresa de Mídia Exterior do Ano pelo Prêmio Colunistas Brasil, título que também havia conquistado nesse ano nas edições locais de São Paulo e do Rio de Janeiro dessa premiação.

Isso acontece neste que tem sido um ano de grandes feitos para a Eletromidia em suas quatro diferentes verticais de negócios: Transportes, Aeroportos, Ruas e Shoppings. A empresa atua nas principais capitais e cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza, entre outras, com seu portfólio de mídia OOH. Somente em 2019, a companhia investiu R$ 35 milhões para ter mais da metade de seu inventário, que é de 36 mil faces, inseridas no ambiente digital.

Os investimentos em modernização de seu inventário geraram resultados. Nos últimos quatro anos, a Eletromidia saltou do oitavo lugar para a vice-liderança entre as empresas de OOH no Brasil. Seu inventário aumentou de 1,5 mil para 34 mil faces, com 50% delas digitais. A receita da empresa, nesse período, já foi multiplicada em mais de oito vezes, passando de R$ 40 milhões para R$ 350 milhões atualmente.

Reconhecimento

As indicações de Guerrero ao Prêmio Destaque 2019, da ABP, ao prêmio Prêmio Encontro de Mídias 2020 e na premiação da comunidade Amigos do Mercado coroam 2019 como um marco em todos os anos de atuação da Eletromidia. “Ao ver meu nome listado entre os grandes profissionais que atuam na indústria brasileira da comunicação, em diferentes e relevantes premiações, constato que estamos no caminho certo e realizando importantes feitos não somente para o fortalecimento da Eletromidia, mas do segmento de mídia OOH como um todo em nosso país”, afirma Guerrero. “Mas não vejo nenhuma dessas indicações como sendo apenas para mim. Na Eletromidia, somos um total de 180 pessoas que se dedicam e trabalham apaixonadamente na construção dessa empresa para que, diariamente, informação, entretenimento e marcas estejam presentes na rotina de mais de 15 milhões de pessoas. E, paralelamente, atuamos de maneira incisiva para a consolidação e profissionalização da mídia OOH em todo país, em união com todos os demais players do segmento no mercado brasileiro”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Thiago da Mata ocupa a cadeira de CEO da Kwara

Publicado

em

A startup Kwara tem um novo CEO. Thiago da Mata assume o cargo na plataforma de leilões online. Sua chegada ocorre em um momento de expansão e lançamentos, que buscam ampliar ainda mais a atuação da empresa no mercado.

O profissional conta com mais de 15 anos de experiência em estruturação e reestruturação offline e online, integrando setores como comercial, vendas, customer success, marketing e operação, com passagem em grandes empresas nacionais e multinacionais como Coca-Cola, Royal Canin, Souza Cruz, entre outras.

Mata ainda acumula vasta experiência em startups e unicórnios como Frete.com e LogShare, esta última na qual estruturou a operação comercial, contando com parceiros como Mondeléz, Unilever e Pepsico, a LogShare é uma das apostas da Endeavor para 2024.

 

Continue lendo

Gente

LEAN Agency tem três novos sócios

Publicado

em

A LEAN Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil, como a Betnacional, e também na região Nordeste, como as Indústrias Becker, acaba de anunciar o reforço da sua estrutura diretiva com a chegada de três novos sócios. Danilo França chega para ocupar a posição de VP de Estratégia e Dados, Rodrigo Ramos assumirá o cargo de VP de Atendimento e Operações e Nilo Thiagopassa a ser VP de Criação.

O movimento tem como objetivo suportar o rápido crescimento das suas operações, que dobrou de tamanho quando comparado com 2023. Além disso, visa cumprir os objetivos estratégicos do ano, consolidando e fortalecendo o segmento de inteligência em processos criativos para soluções baseadas em dados.

‘’Me sinto honrado em assumir este desafio em uma das maiores investidoras de dados em toda a região Nordeste. Venho para estruturar e impulsionar o setor de estratégia e dados. Este engloba especialidades como planejamento, mídia e todas as ferramentas de pesquisa e análise disponíveis. Essa combinação é crucial para o mercado atual”, detalha Danilo França.

O novo VP de Estratégia e Dados da LEAN Agency conta com quase duas décadas de experiência construída em cargos como de executivo de negócios na TV Globo e de gerente de Mídia na Ampla Propaganda. Ele tem muitos prêmios de TV e Internet em seu histórico. Foi escolhido como Mídia do Ano em 2017 pela Rede Globo.

Já Rodrigo Ramos é publicitário e há treze anos desenvolve sua carreira em frentes como atendimento publicitário, planejamento de marketing, comunicação estratégica e gestão de operações. Com amplo conhecimento nos setores automotivo, varejo e comunicação, trabalhou com diversos clientes. Entre eles, Betnacional, Pagbet, Betpix, Grupo NSX e Grupo Parvi. Atendeu também Toyota, Grau Técnico, Grau Profissionalizante, Prefeitura de Olinda, Unimed Caruaru, Grupo Fernandes Vieira, Hospital Santa Joana, Hospital Memorial e Santa Joana Diagnóstico.

Nilo Thiago tem dezesseis anos de experiência em agências de renome do Rio Grande do Norte  (Art&C, Zumba, Bora), Paraíba (Sin comunicação) e Pernambuco (Gruponove, BG9, Um, Aporte). A equipe de Nilo Thiago na LEAN Agency inclui mais de 40 profissionais especializados em diversas áreas, como gestão de comunidades, design de interfaces e criação publicitária. E, como profissional de criação, possui mais de 30 prêmios de reconhecimento nacional e internacional, sendo os mais recentes: Shortlist do Clube de Criação em 2023; Shortlist do Lisbon Ad Festival, em 2022; Bronze no Prêmio Lusófonos, em 2022 e 2 Ouros no Colunistas Norte/Nordeste edição 2021/2022.

Os profissionais somarão sua experiência ao trabalho que vem sendo liderado por Newton Neto, CEO da LEAN Agency e Lucas Gasull, Sócio Diretor.

Continue lendo