Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alexandre Guerrero, da Eletromidia é indicado a três premiações da indústria nacional da comunicação em 2019

Publicado

em

Sócio e Vice-Presidente comercial da empresa, soma indicações no Prêmio Destaque 2019, da ABP, no Prêmio Encontro de Mídias 2020 e no Prêmio Amigos do Mercado

O setor de Mídia Out Of Home acaba de alcançar a marca de 11,4% de todos os investimentos em propaganda realizados no país, segundo dados divulgados há alguns dias pelo estudo Cenp-Meios, e como reconhecimento dos esforços que tem empregado para a evolução na mídia OOH no país, a Eletromidia – que tem como acionista principal o fundo de investimento HIG – comemora a indicação de Alexandre Guerrero, seu sócio e vice-presidente comercial, a três premiações do mercado brasileiro de comunicação.

Guerrero foi um dos indicados na categoria Profissional de Veículo do Prêmio Destaque 2019, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). Também é um dos indicados ao Prêmio Encontro de Mídias 2020 na categoria VP/Diretor Geral de Veículo de Comunicação. E concorre na categoria “O(a) Amigo(a) do Mercado”, Prêmio Amigos do Mercado, concedido por uma comunidade que tem mais de 28 mil membros no Facebook. Há cerca de um mês a Eletromidia já havia sido laureada como Empresa de Mídia Exterior do Ano pelo Prêmio Colunistas Brasil, título que também havia conquistado nesse ano nas edições locais de São Paulo e do Rio de Janeiro dessa premiação.

Isso acontece neste que tem sido um ano de grandes feitos para a Eletromidia em suas quatro diferentes verticais de negócios: Transportes, Aeroportos, Ruas e Shoppings. A empresa atua nas principais capitais e cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza, entre outras, com seu portfólio de mídia OOH. Somente em 2019, a companhia investiu R$ 35 milhões para ter mais da metade de seu inventário, que é de 36 mil faces, inseridas no ambiente digital.

Os investimentos em modernização de seu inventário geraram resultados. Nos últimos quatro anos, a Eletromidia saltou do oitavo lugar para a vice-liderança entre as empresas de OOH no Brasil. Seu inventário aumentou de 1,5 mil para 34 mil faces, com 50% delas digitais. A receita da empresa, nesse período, já foi multiplicada em mais de oito vezes, passando de R$ 40 milhões para R$ 350 milhões atualmente.

Reconhecimento

As indicações de Guerrero ao Prêmio Destaque 2019, da ABP, ao prêmio Prêmio Encontro de Mídias 2020 e na premiação da comunidade Amigos do Mercado coroam 2019 como um marco em todos os anos de atuação da Eletromidia. “Ao ver meu nome listado entre os grandes profissionais que atuam na indústria brasileira da comunicação, em diferentes e relevantes premiações, constato que estamos no caminho certo e realizando importantes feitos não somente para o fortalecimento da Eletromidia, mas do segmento de mídia OOH como um todo em nosso país”, afirma Guerrero. “Mas não vejo nenhuma dessas indicações como sendo apenas para mim. Na Eletromidia, somos um total de 180 pessoas que se dedicam e trabalham apaixonadamente na construção dessa empresa para que, diariamente, informação, entretenimento e marcas estejam presentes na rotina de mais de 15 milhões de pessoas. E, paralelamente, atuamos de maneira incisiva para a consolidação e profissionalização da mídia OOH em todo país, em união com todos os demais players do segmento no mercado brasileiro”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo