Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alexandre Caricati assume a Diretoria Comercial e Novos Negócios da Winover Contact Center

Publicado

em

Executivo assume o desafio de colaborar com os planos de crescimento agressivo da empresa que faturou R$ 50 milhões em 2018

Adotando um modelo de negócio totalmente inovador que, desde sua fundação, a distancia da concorrência em seu mercado, a Winover Contact Center planeja um crescimento ainda mais agressivo a partir de agora. Parte das ações para alcançar este objetivo foi a criação da nova Diretoria Comercial e Novos Negócios que será liderada por Alexandre Caricati, um executivo de grande experiência e responsável por diversos cases de sucesso nesse mercado.

“Projetamos um alto crescimento nos próximos cinco anos e o capital humano e intelectual é uma das áreas que merecem boa parte de nossos investimentos. Por isso, estamos constantemente monitorando os melhores do mercado e a notícia da chegada de Caricati à nossa empresa foi recebida com grande entusiasmo”, conta Rogério Rino, CEO e fundador da Winover Contact Center.

O Diretor também chega a nova casa abraçando o desafio com grande motivação. “Há alguns anos, percebo que grandes contratantes estão saturados com o modelo tradicional de atuação oferecido pelas prestadoras de serviço do setor e o fato da Winover não ser “mais do mesmo” me deu a certeza de que este caminho escolhido é o mais aderente ao meu estilo de atuação. Em função da sinergia obtida com os sócios, sinto que poderemos entregar o “melhor” ao mercado em prestação de serviços, com resultados e qualidade, bem como, vislumbro meu próprio crescimento neste ambiente inovador e pragmático de profissionais e empresários de sucesso”

Desafio em ampliar novos negócios e no relacionamento com contratantes

Alexandre Caricati é formado em Tecnologia e Negócios pelas Faculdades Oswaldo Cruz e acumula 25 anos de experiência profissional, destes, 15 anos em posições executivas.

Nos últimos seis anos, Caricati enriqueceu seu currículo em cargos diretivos comerciais, sempre com foco em novos negócios e no relacionamento com contratantes do segmento de contact center, cobrança, tecnologia, BPO e franchising.

No mesmo mercado da Winover, tem passagem por outras das maiores e mais reconhecidas empresas do setor, como Atento, Contax, Intervalor, Grupo Provider, CSU.Contact e CRC.

Na Winover, assume o cargo de Diretor Comercial e Novos Negócios e inicia as atividades tendo como base o escritório comercial da Winover em São Paulo, que fica dentro da Wework – Paulista, com estrutura moderna, globalizada e alinhada ao DNA da empresa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo