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Alelo reforça novo posicionamento em campanha publicitária

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“Alelo é tudo isso” mostra o amplo portfólio da companhia e como a marca pode ser uma parceira de negócios das empresas contratantes e estabelecimentos comerciais, além de oferecer serviços que melhoram experiência de usuários dos seus cartões

om o slogan Alelo é tudo isso” a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, estreia sua campanha publicitária como reforço ao novo posicionamento institucional: Inteligência que conecta pessoas e negócios, lançado em 2018. O conjunto de peças, com cobertura multicanal, inclui dois filmes que serão veiculados em TV paga, além de anúncios para mídia impressa (jornais e revistas), mídia de bordo em companhias aéreas, mobiliário urbano, spot para rádio e diversos formatos em canais digitais.

A campanha mostra os principais atributos e diferenciais da marca, líder de mercado em seu segmento, e reforça a estratégia da companhia em oferecer um amplo portfólio de soluções para empresas de todos os portes e estabelecimentos comerciais parceiros da sua rede de aceitação. Além disso, a campanha destaca os serviços que melhoram a experiência dos usuários dos produtos.

Criadas em parceria com a agência BETC/Havas, as peças mostram que a Alelo não oferece apenas cartões refeição e alimentação, como é mais popularmente conhecida. Por esse motivo, o foco está no portfólio com mais de 10 soluções focadas em mobilidade, saúde, cultura, premiação, gestão de despesas e de vale-transporte, gerenciamento de frotas e também serviços que apoiam os desafios de gestão dos empreendedores que aceitam os cartões Alelo em seus pontos-de-venda.

De acordo com André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo, essa é a segunda vez que a Alelo vai para a mídia desde que foi lançada em 2011. “Passamos a atuar em novos segmentos ao longo da nossa trajetória com diversos perfis de clientes: RHs de empresas, estabelecimentos comerciais, usuários dos cartões e gestores de frotas. Por isso, entendemos que fazia todo sentido mostrar as multissoluções, desenvolvidas para descomplicar o dia a dia de todo mundo”, destaca Turquetto.

Em seu novo momento, a Alelo aposta em uma comunicação mais próxima e moderna com seus clientes B2B, na jornada de compra nos canais institucionais e experiência de uso dos portadores dos cartões. “Com esse foco, acabamos de colocar no ar o nosso novo e-commerce, voltado especialmente às PMES. O canal foi totalmente reformulado a partir de estudos sobre a jornada do consumidor, possibilitando uma melhor usabilidade das nossas plataformas digitais. Em breve, teremos mais novidades que conectam os portadores, estabelecimentos comerciais e empresas contratantes”, acrescenta o diretor de marketing.

“A campanha nasceu de um insight muito verdadeiro sobre a marca: descobrir que Alelo tem tantas soluções que impressionam a todos, seja o público final, o profissional do RH ou o empreendedor. E esse é o objetivo dos filmes e das peças 360, em mostrar a variedade de produtos e serviços da companhia e o quanto isso impacta positivamente no dia a dia das pessoas e o crescimento de quem tem uma empresa”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

A campanha Alelo é tudo isso”, será veiculada em mídias online e off-line até dezembro deste ano, abrangendo todo o território nacional.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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