Alelo reforça novo posicionamento em campanha publicitária

Avatar
“Alelo é tudo isso” mostra o amplo portfólio da companhia e como a marca pode ser uma parceira de negócios das empresas contratantes e estabelecimentos comerciais, além de oferecer serviços que melhoram experiência de usuários dos seus cartões

om o slogan Alelo é tudo isso” a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, estreia sua campanha publicitária como reforço ao novo posicionamento institucional: Inteligência que conecta pessoas e negócios, lançado em 2018. O conjunto de peças, com cobertura multicanal, inclui dois filmes que serão veiculados em TV paga, além de anúncios para mídia impressa (jornais e revistas), mídia de bordo em companhias aéreas, mobiliário urbano, spot para rádio e diversos formatos em canais digitais.

A campanha mostra os principais atributos e diferenciais da marca, líder de mercado em seu segmento, e reforça a estratégia da companhia em oferecer um amplo portfólio de soluções para empresas de todos os portes e estabelecimentos comerciais parceiros da sua rede de aceitação. Além disso, a campanha destaca os serviços que melhoram a experiência dos usuários dos produtos.

Criadas em parceria com a agência BETC/Havas, as peças mostram que a Alelo não oferece apenas cartões refeição e alimentação, como é mais popularmente conhecida. Por esse motivo, o foco está no portfólio com mais de 10 soluções focadas em mobilidade, saúde, cultura, premiação, gestão de despesas e de vale-transporte, gerenciamento de frotas e também serviços que apoiam os desafios de gestão dos empreendedores que aceitam os cartões Alelo em seus pontos-de-venda.

De acordo com André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo, essa é a segunda vez que a Alelo vai para a mídia desde que foi lançada em 2011. “Passamos a atuar em novos segmentos ao longo da nossa trajetória com diversos perfis de clientes: RHs de empresas, estabelecimentos comerciais, usuários dos cartões e gestores de frotas. Por isso, entendemos que fazia todo sentido mostrar as multissoluções, desenvolvidas para descomplicar o dia a dia de todo mundo”, destaca Turquetto.

Em seu novo momento, a Alelo aposta em uma comunicação mais próxima e moderna com seus clientes B2B, na jornada de compra nos canais institucionais e experiência de uso dos portadores dos cartões. “Com esse foco, acabamos de colocar no ar o nosso novo e-commerce, voltado especialmente às PMES. O canal foi totalmente reformulado a partir de estudos sobre a jornada do consumidor, possibilitando uma melhor usabilidade das nossas plataformas digitais. Em breve, teremos mais novidades que conectam os portadores, estabelecimentos comerciais e empresas contratantes”, acrescenta o diretor de marketing.

“A campanha nasceu de um insight muito verdadeiro sobre a marca: descobrir que Alelo tem tantas soluções que impressionam a todos, seja o público final, o profissional do RH ou o empreendedor. E esse é o objetivo dos filmes e das peças 360, em mostrar a variedade de produtos e serviços da companhia e o quanto isso impacta positivamente no dia a dia das pessoas e o crescimento de quem tem uma empresa”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

A campanha Alelo é tudo isso”, será veiculada em mídias online e off-line até dezembro deste ano, abrangendo todo o território nacional.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais