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Alelo reforça novo posicionamento em campanha publicitária

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“Alelo é tudo isso” mostra o amplo portfólio da companhia e como a marca pode ser uma parceira de negócios das empresas contratantes e estabelecimentos comerciais, além de oferecer serviços que melhoram experiência de usuários dos seus cartões

om o slogan Alelo é tudo isso” a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, estreia sua campanha publicitária como reforço ao novo posicionamento institucional: Inteligência que conecta pessoas e negócios, lançado em 2018. O conjunto de peças, com cobertura multicanal, inclui dois filmes que serão veiculados em TV paga, além de anúncios para mídia impressa (jornais e revistas), mídia de bordo em companhias aéreas, mobiliário urbano, spot para rádio e diversos formatos em canais digitais.

A campanha mostra os principais atributos e diferenciais da marca, líder de mercado em seu segmento, e reforça a estratégia da companhia em oferecer um amplo portfólio de soluções para empresas de todos os portes e estabelecimentos comerciais parceiros da sua rede de aceitação. Além disso, a campanha destaca os serviços que melhoram a experiência dos usuários dos produtos.

Criadas em parceria com a agência BETC/Havas, as peças mostram que a Alelo não oferece apenas cartões refeição e alimentação, como é mais popularmente conhecida. Por esse motivo, o foco está no portfólio com mais de 10 soluções focadas em mobilidade, saúde, cultura, premiação, gestão de despesas e de vale-transporte, gerenciamento de frotas e também serviços que apoiam os desafios de gestão dos empreendedores que aceitam os cartões Alelo em seus pontos-de-venda.

De acordo com André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo, essa é a segunda vez que a Alelo vai para a mídia desde que foi lançada em 2011. “Passamos a atuar em novos segmentos ao longo da nossa trajetória com diversos perfis de clientes: RHs de empresas, estabelecimentos comerciais, usuários dos cartões e gestores de frotas. Por isso, entendemos que fazia todo sentido mostrar as multissoluções, desenvolvidas para descomplicar o dia a dia de todo mundo”, destaca Turquetto.

Em seu novo momento, a Alelo aposta em uma comunicação mais próxima e moderna com seus clientes B2B, na jornada de compra nos canais institucionais e experiência de uso dos portadores dos cartões. “Com esse foco, acabamos de colocar no ar o nosso novo e-commerce, voltado especialmente às PMES. O canal foi totalmente reformulado a partir de estudos sobre a jornada do consumidor, possibilitando uma melhor usabilidade das nossas plataformas digitais. Em breve, teremos mais novidades que conectam os portadores, estabelecimentos comerciais e empresas contratantes”, acrescenta o diretor de marketing.

“A campanha nasceu de um insight muito verdadeiro sobre a marca: descobrir que Alelo tem tantas soluções que impressionam a todos, seja o público final, o profissional do RH ou o empreendedor. E esse é o objetivo dos filmes e das peças 360, em mostrar a variedade de produtos e serviços da companhia e o quanto isso impacta positivamente no dia a dia das pessoas e o crescimento de quem tem uma empresa”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

A campanha Alelo é tudo isso”, será veiculada em mídias online e off-line até dezembro deste ano, abrangendo todo o território nacional.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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