Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alejandro Kember é o novo vice-presidente de distribuição do AMC Networks International

Publicado

em

O AMC Networks International – Latin America (AMCNI – Latin America) nomeou Alejandro Kember como novo vice-presidente de distribuição para a América Latina. Kember, um executivo com experiência em TV paga, ficará na sede regional da empresa em Miami e responderá ao vice-presidente executivo de distribuição Global do AMC Networks International, Ed Palluth.

Em seu novo cargo, Kember supervisionará todas as iniciativas de distribuição relacionadas ao portfólio de rede AMCNI Latin America, que inclui a AMC, SundanceTV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Kember também será responsável pelo relacionamento com as afiliadas da empresa em toda a região.

“Alejandro tem desempenhado um papel fundamental na concepção e implementação da estratégia de lançamento do portfólio de nossa rede na Região Andina, Cone Sul e Caribe e pelo rápido aumento de sua distribuição nos últimos anos”, observou Palluth. “Estamos confiantes de que, em seu novo cargo, Alejandro também terá um papel importante na manutenção do nosso posicionamento como uma das empresas de crescimento mais rápido e inovadoras da região”, completa.

“O AMC Networks International está comprometido em oferecer oportunidades para executivos com talento e ambição, qualidades que Alejandro demonstrou e que justificaram sua promoção. Estamos orgulhosos de ter Alejandro no nosso time de gestão e estamos confiantes de que ele vai contribuir substancialmente para o desenvolvimento contínuo de nosso negócio na América Latina”, acrescentou Eduardo Zulueta, presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America.

Antes desta nomeação, Kember atuou como vice-presidente de distribuição do AMCNI no Cone Sul, Região Andina e Caribe, onde foi responsável pela negociação de contratos, estratégia de vendas e marketing, desenvolvimento de novos produtos e construção da equipe de vendas do Cone Sul. Antes disso, foi vice-presidente de vendas e distribuição para afiliadas da Chello Media, antes da aquisição da empresa pelo AMCNI. Ele também atuou como diretor de vendas e distribuição para o Cone Sul da Pramer, onde iniciou sua carreira como executivo de vendas para a Argentina, Uruguai, Paraguai e América Central.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo