Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AktuellMix reformula criação

Publicado

em

Agência contrata diretor de criação e promove no planejamento

A AktuellMix, dos sócios Célio Ashcar e Rodrigo Rivellino, CEO, reformula a área de criação com a contratação de Adriano Panda Leal, como diretor de criação e a promoção de Gabriel Boaventura, como diretor geral de planejamento. Os dois respondem à Fabio Mergulhão, VP de criação e planejamento da agência.

De acordo com Mergulhão, a agência já adota como modelo a integração entre as duas áreas como forma de potencializar conceitos estratégicos e inovadores. “O Gabriel está há dez anos na casa e faz parte da nossa base, colocá-lo com Panda, que vem de outras experiências, amplia a entrega criativa que vamos fazer para nossos clientes”, destaca o VP de criação e planejamento.

Publicitário com 17 anos de experiência, Adriano Panda Leal iniciou a carreira em Fortaleza e desde 2002 trabalha em São Paulo. Já realizou trabalhos para marcas como Johnson & Johnson, P&G, Unilever, Nestlé, Bradesco Seguros, Itaú, Samsung, Sony, Embratur, entre outros. Também conquistou prêmios nos Festivais de Cannes, NY, Londres e Clube de Criação.

Há 10 anos na Aktuellmix, Gabriel Boaventura assume 100% a liderança do planejamento. O profissional começou sua carreira como redator em Brasília (DF) e entre os projetos com os quais já trabalhou estão, FIFA Brasil 2014, Hershey’s, montadoras em sete Salões do Automóvel e outros. Recentemente ganhou Bronze no Wave Festival 2017 com a promoção de Hershey’s, “Coma o Site”.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo