aktuellmix e Hershey’s conquistam Leão de Prata em Cannes

Avatar

A aktuellmix e a Hershey foram premiadas no Cannes Lions International Festival of Creativity, com um leão de Prata na categoria Promo & Activation, sub-categoria “Uso de Plataformas Digitais” com o case #EATERNET. Esse é o primeiro Leão da aktuellmix.

Em parceria com a Hershey, a aktuellmix criou a campanha #EATERNET – Abra a Boca e Coma o Site, que permitia aos consumidores comerem um site de chocolate, literalmente. Após comprar um produto da marca, os participantes cadastravam o código de barras das embalagens no próprio site e ganhavam o direito a uma mordida. Caso premiada, a pessoa recebia em casa exatamente o pedaço que clicou e mordeu, no sabor e na forma desejados. Detalhe: esses prêmios foram entregues em todo o Brasil em carros refrigerados.

A agência criou 60 sites, mais de 1.200 ilustrações, títulos e formatos de chocolate diferentes para preencher o conteúdo dos 2 meses de duração da promo. Tanto os sites quanto as redes sociais eram atualizados em tempo real, com tudo o que estava acontecendo no momento na internet. Cada peça era feita com 1,5 kg de chocolate Hershey’s.

“Estamos muito felizes e orgulhosos. Esse primeiro Leão da Hershey do Brasil premia a ousadia e a criatividade dos times da Hershey’s e da aktuellmix em um projeto que, antes de tudo, aumentou nossas vendas e fortaleceu nossa marca”, ressalta Marcel Sacco, Gerente Geral Hershey Brasil e América do Sul.

“Ser uma agência 100% brasileira e independente, e chegar a esse feito deixa claro que estamos mais do que prontos em resolver de fato os problemas dos nossos clientes ou criar oportunidades quando estamos falando em comunicação. Realmente nos enche de orgulho e satisfação a nossa capacidade em criar estratégias e soluções com as devidas sinergias dos pontos de contato com as pessoas que venham agregar valor às marcas e gerar resultados surpreendentes nos negócios dos nossos clientes. Vale ainda ressaltar e agradecer todo o time da Hershey por ter acreditado em uma campanha tão única que exigiu um envolvimento de toda a companhia”, disse Rodrigo Rivellino, sócio e CEO da aktuellmix.
Link para o case: https://www.youtube.com/watch?v=MJn3NVRm4V4

In the news
Carregar Mais