Ajinomoto do Brasil monta time de atletas e paratletas brasileiros e mira Tóquio 2020

Avatar

A Ajinomoto do Brasil lançou oficialmente o “Projeto Vitória”, iniciativa que apoia o esporte brasileiro e, também apresentou o “Time Ajinomoto”, equipe que conta com atletas e paratletas, que estão na jornada para Tóquio 2020.

O evento aconteceu na Japan House e foi conduzido pelo ex-nadador e medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. Estiveram presentes profissionais ligados ao esporte, à saúde e nutrição esportiva, que puderam conhecer em detalhes as ações da empresa relacionadas ao universo esportivo, global e localmente.

O Projeto Vitória é uma ação global do Grupo Ajinomoto, que começou no Japão, em 2003, oferecendo suporte nutricional aos esportistas do país, incluindo a ingestão de aminoácidos e o conceito do Kachimeshi®, palavra japonesa que significa “Nutrição para Vencer”.

Esse programa nutricional incentiva a alimentação equilibrada e saborosa, que atenda às necessidades específicas de cada atleta, além de propor o equilíbrio entre os pilares: treino, alimentação e descanso.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais