Promoção
Air France e KLM lançam promoção de passagens para destinos de neve na Europa
Destinos repletos de natureza, aventura, diversão e romance para todos os estilos, com emissões até 17 de novembro
Passar as férias no inverno europeu com a famÃlia, amigos ou aquela pessoa especial? O perÃodo de inverno na Europa proporciona paisagens incrÃveis e é época de aproveitar o melhor dos esportes de inverno.
Pensando nisso, a Air France e a KLM lançaram a campanha âApaixonados por Neveâ, com promoções de passagens de ida e volta para diversos destinos europeus de inverno, a partir de USD 569. Zurique, Toulouse e Ljubljana estão entre os destinos contemplados nessa promoção de tarifas, que já está no ar nas páginas promocionais da Air France e da KLM, e são válidas para vendas até o dia 17 de novembro de 2016. Corra!
Vale sempre lembrar que, independentemente do destino final, os passageiros das duas companhias têm o direito a pelo menos 1 parada grátis (stopover), em Paris (voando Air France) ou Amsterdã (voando KLM) na ida e outra na volta, por bilhete.
Abaixo, uma tabela com os principais destinos por companhia aérea e os preços, disponÃveis para compra a partir dos valores abaixo:
Air France | KLM | |
Zurique | US$ 569 | US$ 569 |
Lyon | US$ 569 | US$ 569 |
Viena | US$ 569 | US$ 569 |
Milão | US$ 569 | US$ 569 |
Toulouse | US$ 569 | US$ 569 |
Munique | US$ 610 | US$ 610 |
Ljubljana | US$ 659 | US$ 659 |
Veja todos os detalhes e condições nos links das promoções: Air France e KLM.
Condições:
Vendas: até 17 de novembro de 2016
Condições gerais: As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio. Valores sujeitos a disponibilidade. Assentos limitados por voo. Antecedência de compra de 7 dias. Tarifas de ida e volta em classe Econômica, classe V, excluindo taxas de embarque. Estadia mÃnima de 6 dias, podendo ser menos caso a viagem comece antes de domingo e termine após ou neste mesmo domingo. Partindo de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de US$ 569. Partindo de BrasÃlia, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, Vitória, Juiz de Fora e Montes Claros a partir de US$ 619. Reservas até 17/11/16. Passageiros têm o direto a pelo menos 1 parada grátis em Amsterdã (voando KLM) ou em Paris (voando Air France) na ida e outra na volta por bilhete. Taxa de emissão gratuita para compras no site KLM Brasil ou Air France Brasil. Parcelamento em até 4 vezes sem juros até 30/09/17 com os cartões AMEX, Diners, Mastercard e Visa emitidos no Brasil.
PerÃodo de viagem 1: Partidas até 16/12/2016 com estadia máxima de 3 meses; retorno até 16/12/2016 ou entre 13/01/2017 e 16/03/2017. PerÃodo de viagem 2: Partidas entre 13/01/2017 e 25/03/2017; retorno até 31/03/2017.
Air France-KLM no Brasil
O grupo Air France-KLM oferece 32 frequências semanais partindo de Rio de Janeiro e São Paulo para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.
AIR FRANCE
– Rio de Janeiro: 7 voos semanais
– São Paulo: 12 voos semanais
Promoção
Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo”
A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.
Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.
O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.
Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.
Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.
A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.
Promoção
Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil
Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.
Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.
Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.
Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”