Air Europa anuncia parceria com o badalado Camarote do Nana

Avatar

Espaço contará com agitada agenda de shows e convidados especiais

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, comemora o anúncio da parceria com o badalado Camarote do Nana, que apresentará agitada agenda de shows, entre os dias 23 e 28 de fevereiro, com ícones do carnaval baiano. No lounge, a Air Europa receberá convidados especiais, como a consagrada estilista baiana Juliana Herc, que assina a nova linha de uniformes promocionais da companhia, inspirada em uma foto do fotógrafo Roberto Faria, que integra a obra “Bahia dos Deuses e das Crenças”, ainda inédita. Os modelos representam as cores e os traços do sincretismo baiano, mesclando com elementos da natureza, como o ar, que está diretamente ligado à atividade da empresa.

“Estamos todos muito contentes por termos firmado uma parceria com uma marca tão forte do Carnaval de Salvador. Sabemos o quanto o Camarote do Nana é cultuado pelos foliões que desejam aproveitar a festa em um ambiente exclusivo, confortável e com vista privilegiada, no coração do circuito Barra/Ondina, considerado um dos mais comentados da folia baiana”, comemora Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

O Grupo Harmonia do Samba dará início à animada agenda de shows, na quinta-feira (23), que terá sequência com as apresentações do cantor Leo Santana, na sexta-feira (24). No sábado (25) será a vez do É o Tchan agitar o público, seguido pelo grupo Psirico, no domingo (26). E, na segunda-feira (27), penúltimo dia da agenda, Bell Marques apresentará seus sucessos. O encerramento, na terça-feira (28), ficará por conta da tradicional Banda da Timbalada.

Dentre as atrações e eventos que integram o Carnaval e estão sendo apoiados pela Air Europa, destacam-se ainda o Concurso Rainha do Carnaval de Salvador, o tradicional Bloco Crocodilo, puxado pela cantora Daniela Mercury e o consagrado Bloco Olodum. “Em 2016, foram mais de 15 apoios diretos, entre ações culturais e esportivas, promovidos pela empresa no país e no continente europeu. Para este ano, a meta é dar continuidade a todos estes projetos com ainda mais vigor”, reitera o executivo.

In the news
Carregar Mais