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Água de Cheiro lança modelo de loja Container

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Negócio é enxuto, tem layout criativo e exige baixo investimento

Com objetivo de ampliar as possibilidades de investimento no setor de cosméticos, beleza e bem-estar, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, lança seu mais novo modelo de negócio: a loja container. O lançamento oferece um modelo de negócio sustentável, com layout atrativo e investimento inicial baixo, de aproximadamente R$ 119 mil.

A loja de 15 m² aparece como uma alternativa aos dois modelos que a marca já trabalha – quiosque e loja completa. “Nosso objetivo é ofertar novas possibilidades ao investidor e estar na vanguarda do mercado de franquias brasileiro, uma vez que se trata de um modelo que tem ganhado o varejo internacional cada vez mais”, comenta Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.

Entre os benefícios do novo modelo de negócio estão versatilidade, rápida instalação, facilidade no transporte e possibilidade de flexibilização do ponto. “Com a loja container, damos ao nosso franqueado a possibilidade de testar diferentes pontos de venda e entender o que funciona melhor em sua cidade ou região, de acordo com o público-alvo da nossa marca”, comenta o executivo.

O lançamento da loja container é mais um passo importante na estratégia de expansão da Água de Cheiro, que pretende atingir a marca de 70 novas operações abertas ao longo de 2019. Atualmente, a rede conta com mais de 140 unidades em todo o Brasil.

O projeto arquitetônico interno é assinado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh.

Raio – X – Loja Container

Taxa de Franquia: R$ 25.000,00

Contêiner Montado: R$ 61.000,00

Marketing Inauguração: R$ 3.000,00

Estoque inicial: R$ 30.000,00

Total: R$ 119.000,00

Capital de Giro Aproximado: 20 mil

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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