Agência Voga reforça posicionamento de inteligência e comemora novos projetos

Avatar
Com 10 anos de história, agência entende as mudanças do setor de live marketing como novas possibilidades para realizar junto aos clientes, criando experiências que traduzam a essência das marcas para seus consumidores

Com ares de boutique, mas visão de gigante, a Agência Voga, especializada em live marketing, comemora 10 anos de história com projetos desafiadores, e buscam, cada vez mais, uma diversificação dos negócios dentro da comunicação, oferecendo projetos 360. “Acredito que a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos. Um de nossos pilares é a excelência e a capacidade que temos em nos adaptar às necessidades, momentos, expectativas e isso se reflete em nossos jobs”, comenta o empresário. O objetivo da empresa, fundada pelo publicitário Vitor Diniz, é desenvolver experiências de marcas, ativações, promoções, lançamentos de produtos, ações no PDV e organizações de eventos.

Com um histórico de quase 2 mil projetos realizados ao longo da trajetória, e um faturamento que atingiu os R$14 milhões em 2018, a empresa celebra a chegada de novos clientes. Para o segundo semestre de 2019, a empresa tem no portfólio projetos e campanhas de clientes como Editora Globo, Turner, Pão de Açúcar e Azul, onde é responsável peloplanejamento, criação, operação e produção dos eventos.

Para Vitor, o mercado digital está crescendo exponencialmente, e cada vez mais surge a necessidade das experiências sensoriais para vender de forma palpável o que o digital vende, por meio de ações conjuntas ao vivo pensadas para a perpetuação das marcas, o que proporciona o interesse aspiracional nos consumidores finais. “Hoje, o live só é forte quando está associada à uma estratégia macro, que reforça e credibiliza o que a mídia tradicional não consegue mais fazer, pois as pessoas não são mais impactadas apenas por informações dadas gratuitamente para elas, mas sim por contextos 360 que permeiam suas vidas”, destaca o CEO.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais