Agências
Agência Voga reforça posicionamento de inteligência e comemora novos projetos
Com 10 anos de história, agência entende as mudanças do setor de live marketing como novas possibilidades para realizar junto aos clientes, criando experiências que traduzam a essência das marcas para seus consumidores
Com ares de boutique, mas visão de gigante, a Agência Voga, especializada em live marketing, comemora 10 anos de história com projetos desafiadores, e buscam, cada vez mais, uma diversificação dos negócios dentro da comunicação, oferecendo projetos 360. “Acredito que a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos. Um de nossos pilares é a excelência e a capacidade que temos em nos adaptar às necessidades, momentos, expectativas e isso se reflete em nossos jobs”, comenta o empresário. O objetivo da empresa, fundada pelo publicitário Vitor Diniz, é desenvolver experiências de marcas, ativações, promoções, lançamentos de produtos, ações no PDV e organizações de eventos.
Com um histórico de quase 2 mil projetos realizados ao longo da trajetória, e um faturamento que atingiu os R$14 milhões em 2018, a empresa celebra a chegada de novos clientes. Para o segundo semestre de 2019, a empresa tem no portfólio projetos e campanhas de clientes como Editora Globo, Turner, Pão de Açúcar e Azul, onde é responsável peloplanejamento, criação, operação e produção dos eventos.
Para Vitor, o mercado digital está crescendo exponencialmente, e cada vez mais surge a necessidade das experiências sensoriais para vender de forma palpável o que o digital vende, por meio de ações conjuntas ao vivo pensadas para a perpetuação das marcas, o que proporciona o interesse aspiracional nos consumidores finais. “Hoje, o live só é forte quando está associada à uma estratégia macro, que reforça e credibiliza o que a mídia tradicional não consegue mais fazer, pois as pessoas não são mais impactadas apenas por informações dadas gratuitamente para elas, mas sim por contextos 360 que permeiam suas vidas”, destaca o CEO.
Agências
Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia
Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.
Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.
A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.
Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.
Agências
Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.
O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.
Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.
You must be logged in to post a comment Login