Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Voga entrega grande projeto para o Camarote Quem O Globo

Publicado

em

Com mais de 200 profissionais envolvidos na produção, empresa reforça potencial de entrega em uma área de 1160 m²

O Camarote Quem O Globo chegou à quarta edição consecutiva com produção e direção criativa da Agência Voga, há 10 anos referência em live marketing no país. Com promessa de homenagear a história do Samba no Brasil, o tema “Quem é Quem no Carnaval” destacou grandes personalidades que ajudaram a construir a folia no país.

Totalizando mais de 1160m², distribuídos por três andares divididos entre pista, palco, bares e camarotes, a Voga apostou na linguagem gráfica com cores e listras, típicas das rodas de sambas raiz, para dar origem à cenografia do projeto e intensificar a expertise de transformar os espaços em atrações para os foliões. “Ano após ano, a agência reforça o know-how de surpreender e superar as expetativas do cliente”, destaca Vitor Diniz, CEO e fundador da agência.

O projeto leva em média seis meses desde a criação até a desmontagem e tem aproximadamente 200 profissionais envolvidos na produção. “Contamos ainda com uma base local de produção no Rio e uma parte de profissionais estratégicos da agência que ficam mais de 20 dias na cidade até a conclusão do job”, explica.

Em 2019, o Meeting Point, na Marina da Glória, deu início às experiências dos convidados, com serviço de comida, bebida, customização dos abadás e transporte até a Sapucaí. O agito no sambódromo acontece durante os desfiles dos grupos de acesso e especial, e no próximo sábado, com o Desfile das Campeãs.

Além da idealização de uma área confortável para o público aproveitar e assistir aos destiles, Vitor reforça o desenvolvimento de soluções num espaço impecável que permitem aos patrocinadores proporcionar uma experiência 360º em suas ativações. Entre as marcas patrocinadoras do camarote Quem O Globo, estão Malwee, IRB, Loreal, Maybelline, Perrier, REFIT, Pernod Ricard, Azul, Havaianas e Vivo, reforçando uma grande experiência ao público.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo