Agência UM moderniza e inaugura sede com vista panorâmica para Praia de Boa Viagem

Avatar
Com minigolfe, fliperama e videogame, o novo escritório da agencia é um espaço aberto e criativo

Após dois anos de projeto, a Agência UM inaugurou um dos espaços descolados do Brasil, com 930 metros quadrados, projetos ousados de iluminação e design inspirados no conceito de navegabilidade e na estética dos contêineres, a agencia de publicidade traz lazer e produtividade para cerca de 150 funcionários.

Um aquário solto no espaço

A sensação que se tem quando você entra na nova Agência UM é a de estar num aquário suspenso em que a vista panorâmica do Recife e de Olinda (inclusive da Praia de Boa Viagem) está por todos os lados. A agência está localizada numa região estratégica da capital pernambucana, no 28° andar de um edifício empresarial moderno e igualmente recém-inaugurado, o que garante ainda mais conforto, segurança, bem-estar e comodidade aos colaboradores, clientes e fornecedores.

Esta nova sede da Agência UM chegou em um momento em que a empresa já ocupa lugar de destaque em Pernambuco e no Nordeste como um todo. A Agência UM recebeu pelo segundo ano consecutivo a premiação de Agência do Ano no Prêmio Pernambuco de Propaganda, e de Agência do Ano no Prêmio Colunistas do Norte/Nordeste, principal reconhecimento criativo regional.

Criatividade por todos os lados

“A antiga sede da Agência UM já não traduzia a jovialidade e ousadia de toda nossa equipe. Além disso, passamos a maior parte do dia dentro do trabalho e precisávamos de um lugar assim para resgatar a felicidade e estimular a capacidade criativa do pessoal.” As palavras de Luiz Augusto, CEO da Agência UM, revelam o verdadeiro espírito por trás de uma obra tão grandiosa como essa. Mas, se você quiser conhecer a nova Agência UM de perto, basta entrar em contato e agendar um cafezinho. Com vista, claro.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais