Agência Sin Comunicação é semifinalista da premiação internacional Caracol de Plata

Avatar

Das seis peças inscritas, cinco foram para a semifinal da premiação que será divulgada no mês de maio

A agência de publicidade Sin Comunicação teve cinco peças entre as semifinalistas do prêmio de Reconhecimento Ibero-Americano de Mensagens de Benefício Social, Caracol de Plata. O resultado saiu na última segunda-feira, dia 20 de fevereiro, e a premiação final deve ser divulgada no mês de maio. Na categoria Impresso, a agência emplacou três peças. Na categoria Rádio, uma e na categoria Televisão, mais uma. Cinco peças ficaram entre as semifinalistas, das seis inscritas pela Sin, que tem concorrentes de peso, como BBDO, Ogilvy&Mather, Mccann Erickson e Archer Troy.

O prêmio é uma iniciativa da Asociación Civil Caracol de Plata, organização mexicana sem fins lucrativos que foi fundada em 1999 para promover a responsabilidade social empresarial e a participação cidadã na área da comunicação. São premiadas mensagens publicitárias que se destaquem pela criatividade, originalidade, conteúdo e transcendência.

A Associação avalia peças realizadas em qualquer país, mas que sejam voltadas para o público latino-americano. O prêmio é dividido em seis categorias: Impressos; Meios Digitais; Televisão; Rádio; Publicidade Exterior e Meios Alternativos e Campanhas (definidas como um conjunto de três ou mais mensagens diferentes relativas à mesma causa e produzidas para um ou mais meios de difusão).

Para o diretor de criação da Sin Comunicação Masao Yogi, campanhas com mensagens de responsabilidade social são as mais prazerosas de fazer. “Esse é o nosso forte. Já criamos grandes peças, já fomos reconhecidos regionalmente e agora mais esse resultado, que já enche a gente de orgulho. Estar entre as grandes agências do Brasil, Espanha, México, Argentina, Peru, Paraguai e até Estados Unidos mostra que o trabalho da nossa equipe está realmente fazendo diferença”, comemora.

O diretor presidente da agência, Ruy Dantas destaca que a Sin vem ganhando cada vez mais espaço nacionalmente ao atender clientes das mais diversas regiões do país. “Isso mostra que estamos cumprindo nossa missão de construir e fortalecer a imagem e a marca de organizações e pessoas por meio de estratégias inovadoras e sempre com foco em resultados” finaliza.

Mais informações

http://caracoldeplata.org/semifinalistas/2017_rimbs/

In the news
Carregar Mais