Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Mr.DaVinci cresce com novas contas, tem equipe nova, e ganha novo endereço

Publicado

em

São quase dois anos de agência 11 clientes alcançados e 10 novos funcionários

O gênio renascentista, Leonardo Da Vinci que atuava em diferentes campos, foi a inspiração da agência que cria modelos, experiências, e novos produtos para clientes, a fim de somar à marca”, afirma o sócio Brunno Barbosa (Ex-Sunset, Pereira&O´Dell, NeogamaBBH), publicitário, jornalista e criativo da agência, explicando o conceito da Mr Da Vinci.

A agência vai completar 2 anos, ganhou novo endereço na Rua Oscar Freire, na capital paulista e comemora a entrada de novas contas. “No último ano estamos conseguindo posicionar a agência da forma que encaramos a propaganda do futuro: uma hotshop criativa focada em resultados de mídia espontânea amplificada por influencers e consumidores”, afirma Antonio Barsanti, sócio da Mr. Da Vinci.

A mais recente conta, é do grupo suíço Scanderra, que contém as marcas de higiene bucal Edel+White e Megasmile em mais de 20 países. “Dificilmente se vê inovação nesse mercado. Queremos transformar as marcas em itens de desejo pelos consumidores”, explica Barbosa.

Com a conquista dos novos clientes, 10 novas pessoas foram convidadas para a equipe. “Pelo fato da agência ser uma boutique criativa, precisamos de profissionais empenhados e multifuncionais que respirem o DNA da agência”, afirma Barsanti. Outro ponto, foi no investimento de equipamento e processos. “Hoje, contamos com equipamentos de cinema e roteiristas premiados, para poder produzir vídeos para qualquer tela de forma ágil com o timing que o cliente precisa. E recém inauguramos o nosso “Growth Hacking Lab”, com desenvolvedores internos visando trazer mais inovação no dia a dia dos clientes”, completa Barbosa.

A agência ainda tem prestado consultoria e serviços para outras de grande porte. “Temos uma equipe ágil, rápida, e prática, isso ajuda as grandes a ganharem eficiência juntos aos clientes, desburocratizando contratações, trazendo novas visões criativas para dentro do negócio” diz Barbosa.

“A Mr.DaVinci teve um crescimento de 420 %, desde sua inauguração, focando em projetos e campanhas experimentais”

Nós fomos os responsáveis pela primeira entrega de comida por drone autorizado pela Anac e pela FAB no Brasil. “Juntamos dois clientes que poderiam realizar a operação e fizemos. Isso gerou mídia no Brasil e no exterior e nesse caso ajudou a aumentar o valor das empresas no mercado” explica o criativo. “Para grandes empresas, inovar com ações ousadas, originais e diferentes gera valor de mercado para elas, aumentando suas ações ou o seu valuation” finaliza Brunno .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo