Agência Mr.DaVinci cresce com novas contas, tem equipe nova, e ganha novo endereço

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São quase dois anos de agência 11 clientes alcançados e 10 novos funcionários

O gênio renascentista, Leonardo Da Vinci que atuava em diferentes campos, foi a inspiração da agência que cria modelos, experiências, e novos produtos para clientes, a fim de somar à marca”, afirma o sócio Brunno Barbosa (Ex-Sunset, Pereira&O´Dell, NeogamaBBH), publicitário, jornalista e criativo da agência, explicando o conceito da Mr Da Vinci.

A agência vai completar 2 anos, ganhou novo endereço na Rua Oscar Freire, na capital paulista e comemora a entrada de novas contas. “No último ano estamos conseguindo posicionar a agência da forma que encaramos a propaganda do futuro: uma hotshop criativa focada em resultados de mídia espontânea amplificada por influencers e consumidores”, afirma Antonio Barsanti, sócio da Mr. Da Vinci.

A mais recente conta, é do grupo suíço Scanderra, que contém as marcas de higiene bucal Edel+White e Megasmile em mais de 20 países. “Dificilmente se vê inovação nesse mercado. Queremos transformar as marcas em itens de desejo pelos consumidores”, explica Barbosa.

Com a conquista dos novos clientes, 10 novas pessoas foram convidadas para a equipe. “Pelo fato da agência ser uma boutique criativa, precisamos de profissionais empenhados e multifuncionais que respirem o DNA da agência”, afirma Barsanti. Outro ponto, foi no investimento de equipamento e processos. “Hoje, contamos com equipamentos de cinema e roteiristas premiados, para poder produzir vídeos para qualquer tela de forma ágil com o timing que o cliente precisa. E recém inauguramos o nosso “Growth Hacking Lab”, com desenvolvedores internos visando trazer mais inovação no dia a dia dos clientes”, completa Barbosa.

A agência ainda tem prestado consultoria e serviços para outras de grande porte. “Temos uma equipe ágil, rápida, e prática, isso ajuda as grandes a ganharem eficiência juntos aos clientes, desburocratizando contratações, trazendo novas visões criativas para dentro do negócio” diz Barbosa.

“A Mr.DaVinci teve um crescimento de 420 %, desde sua inauguração, focando em projetos e campanhas experimentais”

Nós fomos os responsáveis pela primeira entrega de comida por drone autorizado pela Anac e pela FAB no Brasil. “Juntamos dois clientes que poderiam realizar a operação e fizemos. Isso gerou mídia no Brasil e no exterior e nesse caso ajudou a aumentar o valor das empresas no mercado” explica o criativo. “Para grandes empresas, inovar com ações ousadas, originais e diferentes gera valor de mercado para elas, aumentando suas ações ou o seu valuation” finaliza Brunno .

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