Promoção
Agência mineira Vay Agora lança campanha “Vay Depois – FycaEmCasa” com conteúdo de viagens e vouchers de descontos para utilizar no futuro
Milhares de viagens foram canceladas devido às medidas de prevenção contra o coronavírus. Mas, nada impede de planejar as férias para o futuro. A fim de incentivar seus clientes a cumprirem o isolamento social, a Vay Agora, que oferece viagens de forma descomplicada, lançou a campanha #VayDepois. Além da mudança temporária do próprio nome em suas redes sociais, criou o slogan “FycaEmCasa” e vem compartilhando dicas de planejamento de viagens, filmes, livros e até como fazer um scrapbook com as lembranças das últimas férias.
O Bilhete #VayDepois também é uma vantagem da campanha. São vouchers em que o consumidor paga por um valor e recebe outro superior em créditos, para, posteriormente, trocar em passagens áreas. Há opções de vouchers de R$ 500 pagando R$450; R$ 1000 por R$850; e R$ 5000 por R$4000. Após a compra, o prazo para a emissão de passagens é de dois anos. A utilização pode ser gradativa, nacional ou internacional – dependendo da disponibilidade das operadoras parceiras – no nome do titular ou de terceiros. Tudo para que viajar possa ser simples, quando for possível.
“Essa é a hora de se cuidar e ficar em casa. A Vay apoia totalmente a medida de isolamento social, as pessoas devem ficar seguras e saudáveis. Só assim será possível planejar as próximas viagens e viver momentos inesquecíveis no futuro”, afirma um dos fundadores da agência, Vitor Coutinho.
Desde o início da crise gerada pelo COVID-19, a Vay tem dado suporte a todos que compraram passagens para este período, atuando como intermediadores na relação do cliente junto as companhias aéreas. Os colaboradores estão empenhados em resolver todas as remarcações e cancelamentos causados por esta situação.
Embora o setor do turismo tenha sido um dos mais afetados, a agência mineira segue com quadro completo de funcionários e com boas perspectivas para o futuro. “Nosso modelo de negócio, com atendimento 100% online, porém com uma interface totalmente humanizada, nos permitiu uma boa performance nessa crise. Temos controle de todas as passagens emitidas, os clientes foram atendidos imediatamente e por pessoas de verdade. E agora temos como viabilizar condições melhores para quem precisou adiar as férias, mas não quer deixar de planejar”, completa Coutinho.
Promoção
Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave
Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.
Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE e #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.
Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.
“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br
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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
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