Agência Linka cresce 21% em 2017 e contabiliza 14 novas contas ao seu portfólio

Mesmo em ano de recessão, estratégias de marketing digital desenvolvida pela agência atraíram a atenção de grandes nomes como o Banco Rendimento

Com perspectiva de fechar 2017 com 21% de crescimento, a Agência Linka – empresa especializada em mídia digital – comemorara a chegada de grandes nomes para integrar o hall de clientes da agência. Com expertise de 10 anos no segmento de soluções online, a empresa comandada pelos sócios Lucas Burza, Marcelo Caricati e Eric Gomes, agregou ao seu portfólio 14 novas contas, sendo empresas do ramo financeiro, de consórcios, editorial e de logística.

O crescimento da agência foi em linha com a perspectiva do mercado digital, que segundo a IAB deve fechar o ano com alta superior a 26%, na comparação com 2016, e movimentar a cifra de R$ 14,8 bilhões.

Segundo o diretor de criatividade e inovação da Agência Linka, Lucas Burza, o desempenho de 2017, mesmo com os resquícios de uma das piores crises econômicas vividas no País, mostra que o segmento de marketing digital deixou o papel de coadjuvante das corporações ao se pensar em estratégias digitais para se tornar protagonistas dentro das corporações. “Cada vez mais em reuniões com clientes ou prospects, a transformação digital é mais discutida do que explicada. Esse sentimento de não defender a importância e sim, planejar as ações, é o reflexo que endossa como o negócio esta sendo consolidado e tem recebido a devida importância”.

As mais recentes contas conquistadas pela equipe Linka são: Banco Rendimento, Cotação Câmbio, Consórcio Realiza, Editora Moderna, Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), BuzzMonitor, Agillitas e a Mandaê, nomes que reforçam a inovação da agência quanto as estratégias digitais.

Burza explicou que, entre os serviços que são prestados aos novos clientes, os destaques estão nas estratégias desenvolvidas de inbound marketing, mídia de performance, social media e SEO. “Uma novidade em 2017 foi a criação de sites e e-commerces, sendo esse último implementado juntos as principais plataformas do mercado”.

Futuro

Assim como em 2017 foi um ano de conquistas e crescimento exponencial, para 2018 o sócio-fundador da Agência Linka, Lucas Burza, estima mais uma guinada nos negócios. “A meta da agência para 2018 será a mais agressiva em 10 anos de existência. O objetivo de todos colaboradores é dobrar o faturamento”.

In the news
Carregar Mais