Agência Hub Comm reforça equipe para atendimento da Yamaha

Avatar

Entram para o time Bianca Rizzo (atendimento), Daniel Wagner (planejamento), Dudu Kotolák (criação), e Luana Panassi (mídia)

 

A HUB COMM anuncia reforços em seu time de profissionais após conquistar a conta de publicidade integrada da Yamaha Motor e Yamaha Náutica no Brasil. São quatro contratações para atuar nas áreas de atendimento, planejamento, criação e mídia.

Assim que foi aberta a concorrência para o atendimento no Brasil de toda a conta da empresa de origem japonesa de motos e náutica, a HUB COMM buscou um time de profissionais visando não só ganhar a disputa, mas também pensando em efetivá-lo para atender as contas em caso de êxito. E com o objetivo atingido, agora a agência oficializa as contratações.

Para o atendimento, chega à agência Bianca Rizzo, que estava na Havas e atendeu marcas como Peugeot, Whirlpool, Cinemark, Gomes da Costa e Pirelli. Já para planejamento e estratégia criativa, quem entra é Daniel Wagner, que tem passagens mais recentes por Neotix Agência Interativa e ID 360 New Media, locais onde atuou diretamente com contas como Max Haus, Veolia Water & Solutions, Brookfield Incorporações, Brastemp e Allianz. Na criação, entra o redator Dudu Kotolák, que passou por Posterscope Brasil, SapientNitro e LiveAD, entre outras, trabalhando para clientes como Nike, Lenovo, Walmart, Sony Mobile e Claro. Para completar, a mídia e o B.I. ganham o reforço de Luana Panassi, ex-Ogilvy e Havas, onde atendeu Citron, Gomes da Costa, Visconti, Unilever e Burger King.
A expertise multidisciplinar da equipe reforça o novo posicionamento da HUB COMM, que já há algum tempo passou a atuar com mais força em meios de comunicação além do digital.

In the news
Carregar Mais