Agência Gorilla é a responsável pelo recém-inaugurado Portal Respirar

Avatar

Foi inaugurado o Portal Respirar, uma iniciativa da marca Maresis, da FQM Farmoquímica. Trata-se de uma plataforma completa para os usuários que procuram informações a respeito da saúde e bem estar. Com o lema Inspirar para respirar, o site traz diversas dicas de como melhorar a qualidade de vida, nas diversas situações do dia a dia e cuidar de um dos sistemas mais importantes do corpo humano, o respiratório.

A agência Gorilla é a responsável pelo desdobramento do site e redes sociais. O planejamento de todas as ações foi pensado pelo publicitário e gerente de projetos digitais, Gabriel Dias. À frente do desenvolvimento está a Camila Paixão, o gerenciamento de tráfego fica a cargo do Murilo Souza, design pelo Luiz Henrique Dunham e criação de conteúdo na responsabilidade da Mariana Mattos e de Hector Muniz.

O site trabalha o conceito de marketing de conteúdo. “Para conquistar a atenção do usuário, fornecemos conteúdo relevante. Uma troca justa e saudável que, no final, ainda conseguimos engajar e transformar ele em um embaixador ou admirador do projeto. Não dá mais para pensar em fazer publicidade igual se fazia nas décadas passadas. O consumidor está mais exigente, conectado e empoderado”, explica Gabriel.

A agência contou com a colaboração dos médicos consultores da FQM para a elaboração e validação de cada conteúdo disponibilizado aos usuários. O Portal Respirar conecta-se com as redes sociais de forma que, apesar das diferentes abordagens, os conteúdos tenham afinidade e se completem, trazendo uma experiência única a todos que acompanham o desdobramento da iniciativa.

“Há muita responsabilidade, pois estamos em um segmento de saúde, ainda mais nos tempos de hoje. Precisamos ser assertivos, mas com a sensibilidade certa para entender o comportamento do público neste momento delicado que vivemos. Além disso, de forma técnica, saber que tudo precisa estar conectado: site, rede social, influenciadores, médicos, assessoria, outras agências e fornecedores”, diz o publicitário.

Apesar da recente inauguração da plataforma, as expectativas em relação ao êxito do projeto são altas. O Maresis trata-se de um produto de referência para a lavagem nasal. Existe há 10 anos no mercado farmacêutico do País e conquista diariamente a confiança de seus pacientes. Com o Portal Respirar não poderia ser diferente. “Queremos que o site seja de fato um portal de conteúdo com acesso no Brasil inteiro, no qual as pessoas tenham segurança e praticidade na hora de se informar”, finaliza. O Portal Respirar pode ser acessado por meio do link.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: