Agência Glorya Innovations produz ação do Grupo NotreDame Intermédica voltada ao Novembro Azul

Avatar

A ação realizada pelo Grupo NotreDame Intermédica, no domingo, 16 de outubro, no Parque Vila Lobos, contou com a produção da agência Gloria Innovations especializada em Live Marketing e buscou conscientizar os homens sobre a importância da realização do exame preventivo contra o câncer de próstata. O Grupo levou uma Van para o parque e durante o dia abordaram o público masculino com o intuito de conscientizar sobre a importância do exame.

Homens com mais de 40 anos que aceitaram fazer o exame na hora, recebiam a informação adicional de que o diagnóstico dependia apenas de um fio de cabelo. Com este incentivo a mais, os que topavam eram levados para uma van estacionada no Parque e, chegando lá, eram informados de que, de fato, o exame preventivo eficaz para se detectar o câncer de próstata é o de toque. Se ainda assim topassem, recebiam uma surpresa: eram convidados para assistir dentro da van a um vídeo gravado pelo ex-jogador Cesar Sampaio, parabenizando pela atitude de coragem de ter vencido o preconceito e convidados para jogar uma partida no Pacaembu, juntamente com outros craques.

O jogo aconteceu na última terça-feira, 18 de outubro, no Estádio do Pacaembu, com a presença de cheerleaders uniformizadas com a Torcida do Bigode*, uma alusão ao símbolo do mês Novembro Azul. E, além do próprio Cesar Sampaio, também teve a participação dos ex-jogadores Luizão, Amoroso e Robert. Ao final da partida, medalhas foram entregues para mais de 25 participantes, pelas mãos dos próprios craques. E se o jogo foi em prol do Novembro Azul, ironia ou não, foi o time Azul quem venceu a disputa, ganhando de 4 a 3, da equipe Laranja.

In the news
Carregar Mais