Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Fibra.ag inaugura seu braço social na ação do #TogetherBand no Brasil

Publicado

em

Movimento global que chama a atenção do mundo para os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU por meio da criatividade e da cultura contou com uma live do Seu Jorge transmitia no último sábado (12)

No último sábado, dia 12, aconteceu no Brasil a #TogetherLive com um show do Seu Jorge, uma forma encontrada pelo movimento #TogetherBand para chamar a atenção para o problema de saneamento básico no Brasil. Em parceria com a Rede Brasil do Pacto Global da ONU, a agência Fibra.ag desenvolveu toda a ação para instalação dos Pontos de Higienização Comunitários (PHCs) em comunidades.

“A Covid-19 trouxe à tona a séria crise de água potável e saneamento básico pela qual passam comunidades do país que, por não estarem em terrenos regularizados, não têm tratamento de esgoto ou acesso ao mínimo necessário”, conta Andréa Pitta, CEO da Fibra.ag.

“Os PHCs instalados com a ajuda da Fibra.ag tem uma importância enorme, inclusive na própria conscientização dos adultos, mas, principalmente, das crianças sobre a oportunidade de higienização”, diz Carlo Pereira, diretor-executivo da Rede Brasil do Pacto Global da ONU.

Ação inaugura o braço social da Fibra.ag

Desde que o hub criativo composto pelas empresas Festival Teen, Starhub e Fibra.ag se tornou parceiro oficial da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, os objetivos que envolvem a sustentabilidade e o cuidado com a população sempre estiveram no radar da agência.

“Quando fomos convidados pela Rede Brasil não havia dúvida nenhuma que a Fibra.ag faria parte dessa ação que atende ao objetivo número seis, garantir água potável e saneamento para todos. Nós envolvemos todo o nosso talentoso time de criação para encontrar uma solução ao desafio que nos foi apresentado”, lembra Andréa.

A Fibra.ag já tinha em seu histórico trabalhos importantes de conscientização para a sustentabilidade e também como uma agência de experiências para engajamento que vão muito além de eventos. Foi assim que conseguiram desenvolver o plano para as PHCs, um resultado comemorado pela CEO.

“Nós sabíamos que não se tratava apenas de levar água potável até onde ela não chega, mas que essas estações precisavam ter também esse papel da conscientização e engajamento dessas pessoas, principalmente num momento de pandemia como o que estamos vivendo”.

Os PHCs já estão sendo instalados, começando por Belo Horizonte. Já estão previstas estações em comunidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Alagoas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TSBetc está entre as melhores agências de incentivo do mundo

Publicado

em

A brasileira TSBetc está entre as melhores agências de viagens de incentivo do mundo. O resultado é do Crystal Awards 2024 e foi divulgado no início do mês em Istambul, durante a Conferência Global SITE 2024. A TSBetc foi a única agência nesta edição a chegar na final em duas categorias diferentes na premiação, em meio à 74 cases inscritos pelo mundo, com o case “dōTERRA Blue Diamond Summit 2023 – Kenya”.

Após muitos prêmios conquistados em 2023, por seus cases de incentivos internacionais, a agência 360º foi indicada em duas categorias no Crystal Awards: em Excelência em Viagens de Incentivo: África/Oriente Médio e Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa. A premiação da conferência é considerada a maior conquista do setor de MICE no mundo, e o reconhecimento se deu pelo programa de incentivos criativos, práticos e memoráveis.

Renato Amaral, CEO da TSBetc, participou da cerimônia de premiação em Istambul e destacou a significância do reconhecimento: “tenho muito orgulho de ter sido a única agência do Brasil finalista em duas categorias diferentes nesta edição, em Excelência em Viagens de Incentivo e em Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa”, disse. “Essa é a primeira participação da TSBetc no Crystal Awards, e estar entre os operadores de MICE de referência mundial é uma conquista muito importante para nós. A nossa participação é um reflexo do excelente ano que tivemos em 2023”, completou.

Continue lendo

Agências

Netza realiza camarote da Formula E

Publicado

em

Neste sábado, 16, a Formula E realiza a segunda etapa no Brasil, o São Paulo E-Prix 2024. A corrida mais sustentável do planeta organizada pela FIA conta, mais uma vez, com a Netza Martech Agency na produção, ativações e organização do seu principal camarote, o Emotion Club.

Como parte da experiência, os 1 mil convidados esperados irão visitar os boxes das equipes para ver de perto a tecnologia dos carros que correm a mais de 300 km/h. E o principal será no camarote, onde do local mais privilegiado aproveitarão a etapa com DJ’s, bares da Taittinger champagne, alta gastronomia, decoração sustentável com participação da EcoArts e churrascaria NB Steak no espaço da sacada.

Por parte do entretenimento, um toque brasileiro dá o teor das atrações. Roda de capoeira, banda de chorinho e apresentação de escola de samba, da liga das escolas de samba de São Paulo. Já a cenografia segue o propósito do evento para anular a pegada de carbono do estande com 100 árvores que serão plantadas na Amazônia Legal, com acompanhamento posterior do desenvolvimento.

Continue lendo