Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos integrantes

Publicado

em

Time da agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a Assistente Financeiro, Daniela Vidal; com a Client Service, Bruna Souza; e com o Assistente de Mídia, Murilo Torres

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe: Daniela Vidal (Assistente Financeiro), Bruna Souza (Client Service) e Murilo Torres (Assistente de Mídia). A equipe já faz parte e fortalece o quadro de funcionários da empresa, que recentemente completou seu primeiro ano de existência.

Daniela Guedes, Assistente Financeiro formada em Gestão Empresarial, possui mais de 15 anos de experiência trabalhando em cargos relacionados à atual área. Com passagens pelas empresas Liquor Store e Techem do Brasil, a nova integrante já demonstra muito entusiasmo e empenho para ajudar o time da Execution.

Ficando responsável pelo novo cargo de Client Service, Bruna Souza é formada em Propaganda e Marketing e também integra o grupo da agência. Com quase 10 anos de atuação profissional, Bruna já atendeu grandes contas como Diageo, Pernod Ricard, Allianz, Samsung, Audi, Sony e EDP.

Por fim, Murilo Barros, profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Comunicação, adota o cargo de Assistente de Mídia. O novo contratado formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing, ficará responsável pelo operacional e execução dos planos de mídia da agência de Geraldo da Rocha Azevedo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo