Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos integrantes

Publicado

em

Time da agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a Client Services Director, Lucianne Salgueiro; com o Assistente de Performance Digital, Rigel Simoni Cruz; e com o Assistente de Arte, Mariana de Almeida Reis

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe. Os profissionais, Lucianne Salgueiro (Client Services Director), Rigel Simoni Cruz (Assistente de Performance Digital) e Mariana de Almeida Reis (Assistente de Arte) fortificam o quadro de funcionários da empresa localizada na capital paulista.

Lucianne Salgueiro atuará na função de Client Services Director, sendo uma das linhas de frente da agência perante ao cliente, acompanhando também o todo o processo dos jobs até a entrega final. Formada em Publicidade e Propaganda na Instituição Presbiteriano Mackenzie, Luciane tem mais de 20 anos de experiência, passando por agências como Ogilvy e Colucci Propaganda, atendendo contas como o Bradesco Seguros, Brookfield Incorporações entre outros. “Estou muito feliz em poder trabalhar com profissionais que já tive a oportunidade de atuar. Time competente, de garra e com vontade de fazer a diferença. Venho para somar e ajudar a construir a história da Execution e de seus clientes”, comenta a profissional.

Para o cargo de Assistente de Performance Digital, Rigel Simoni Cruz será responsável por fornecer assistência no planejamento de campanhas digitais, sendo na execução e principalmente em análise de resultados. Cursou comunicação na Boston University, e trabalhou com marketing de eventos, anteriormente na Future Media Concept, estagiando também na Boston Children’s Hospital na área de marketing, além de ter feito Digital Marketing e Ux Design na General Assembly NY. “Procuro primeiramente ganhar conhecimento estratégico na área de marketing e campanhas digitais, medir resultados de ações publicitárias para adaptar efetivamente o planejamento e melhor atender às necessidades dos clientes, e por fim criar relacionamentos que agregam valor na vida pessoal e profissional.” diz Rigel.

Já operando como assistente de arte se encontra Mariana de Almeida Reis, vai auxiliar no desenvolvimento de peças e campanhas visuais online e offline. Formada em Design Gráfico pelo Instituto Federal Fluminense, Mariana trabalha com design desde 2014, atuando com gestão de marcas, editoriais e identidade visual além de Designer a mesma concluiu um técnico em produção de moda. Mariana conta que suas expectativas para a Execution são as melhores “Vou ter a oportunidade de trabalhar em uma agência tão relevante. Fico feliz em contribuir para o sucesso da comunicação de grandes empresas e por poder me desenvolver profissionalmente fazendo o que amo.” conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Em expansão, MAPA360 traz novos sócios

Publicado

em

Com 22 anos de história, comemorados neste mês de fevereiro, a MAPA360, agência de comunicação 360°, traz dois novos sócios para acelerar o plano de crescimento da empresa, Gustavo Ban e Loise Clemente assumem cargos de liderança.

Na empresa há três anos, Ban atua como gerente do departamento de marketing digital e conteúdo, com foco na gestão de redes sociais, power content e comunicação interna. O profissional tem ampla experiência em diferentes áreas de atuação, como Indústria, Hotelaria, Varejo, Alimentos e Bebidas.

Com sete anos na MAPA360, Loise é a atual responsável pela gerência do time de relações com a mídia. A profissional possui mais de 10 anos de experiência em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, tendo atendido grandes contas nas áreas de Comunicação & Marketing, Varejo, Agro, Transportes, Turismo e Hotelaria.

Para a CEO e fundadora da agência, Maria Priscila Nabozni, o anúncio é uma comemoração muito especial. “Não é sempre que encontramos pratas da casa para assumir grandes responsabilidades. Estou extremamente feliz em ter contribuído com este desenvolvimento, que culminou em trazer estes profissionais de alta performance e grande comprometimento com a MAPA, comenta Maria Priscila.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo