Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos integrantes

Publicado

em

Time da agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a Client Services Director, Lucianne Salgueiro; com o Assistente de Performance Digital, Rigel Simoni Cruz; e com o Assistente de Arte, Mariana de Almeida Reis

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe. Os profissionais, Lucianne Salgueiro (Client Services Director), Rigel Simoni Cruz (Assistente de Performance Digital) e Mariana de Almeida Reis (Assistente de Arte) fortificam o quadro de funcionários da empresa localizada na capital paulista.

Lucianne Salgueiro atuará na função de Client Services Director, sendo uma das linhas de frente da agência perante ao cliente, acompanhando também o todo o processo dos jobs até a entrega final. Formada em Publicidade e Propaganda na Instituição Presbiteriano Mackenzie, Luciane tem mais de 20 anos de experiência, passando por agências como Ogilvy e Colucci Propaganda, atendendo contas como o Bradesco Seguros, Brookfield Incorporações entre outros. “Estou muito feliz em poder trabalhar com profissionais que já tive a oportunidade de atuar. Time competente, de garra e com vontade de fazer a diferença. Venho para somar e ajudar a construir a história da Execution e de seus clientes”, comenta a profissional.

Para o cargo de Assistente de Performance Digital, Rigel Simoni Cruz será responsável por fornecer assistência no planejamento de campanhas digitais, sendo na execução e principalmente em análise de resultados. Cursou comunicação na Boston University, e trabalhou com marketing de eventos, anteriormente na Future Media Concept, estagiando também na Boston Children’s Hospital na área de marketing, além de ter feito Digital Marketing e Ux Design na General Assembly NY. “Procuro primeiramente ganhar conhecimento estratégico na área de marketing e campanhas digitais, medir resultados de ações publicitárias para adaptar efetivamente o planejamento e melhor atender às necessidades dos clientes, e por fim criar relacionamentos que agregam valor na vida pessoal e profissional.” diz Rigel.

Já operando como assistente de arte se encontra Mariana de Almeida Reis, vai auxiliar no desenvolvimento de peças e campanhas visuais online e offline. Formada em Design Gráfico pelo Instituto Federal Fluminense, Mariana trabalha com design desde 2014, atuando com gestão de marcas, editoriais e identidade visual além de Designer a mesma concluiu um técnico em produção de moda. Mariana conta que suas expectativas para a Execution são as melhores “Vou ter a oportunidade de trabalhar em uma agência tão relevante. Fico feliz em contribuir para o sucesso da comunicação de grandes empresas e por poder me desenvolver profissionalmente fazendo o que amo.” conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo