Agência Execution apresenta novos colaboradores

Avatar

Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, agência passa a contar com Selma Silva (produtora), Lilian Maria (assistente de atendimento), Nathália Palma (assistente de arte), Luciana Carpenito (gerente de projetos) e Vera Lucia Massabki (planejadora de mídia)

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de mais cinco novos colaboradores em sua equipe. A produtora Selma Silva, a assistente de atendimento Lilian Maria, a assistente de arte Nathália Palma, a gerente de projetos Luciana Carpenito e a planejadora de mídia Vera Lucia Massabki, fortalecem ainda mais o quadro de funcionários da empresa que se estrutura para atender a demanda gerada pelas contas conquistadas em 2018.

À frente do departamento de produção geral e eventos a nova produtora da Execution, Selma Silva, tem MBA em gestão de projetos, já criou conteúdo para diversas marcas, entre elas, Fiat, McDonald´s, Brastemp, Electrolux, Nestlé, Ambev, Sara Lee, Sadia, Diageo, Philip Morris, Bayer, Hyundai, Suzano Papéis, para citar algumas.

Já Lilian Maria, a nova assistente de atendimento, é bacharel em comunicação social – publicidade e propaganda. Com experiências em atendimento com foco em varejo, novos negócios e eventos corporativos, a profissional já trabalhou com a TV Tribuna, Cia Santista, Spotpromo (Eventos Corporativos LG) e Zanoni Eventos.

A nova assistente de arte da Execution, Nathália Palma, é formada em publicidade e propaganda e irá auxiliar no desenvolvimento dos conceitos visuais, peças e campanhas online e/ou offline. Com dois anos de experiência no mercado de digital, a colaboradora já trabalhou nas empresas Aunica e Synapcom, atendendo a marca Sony em ações especiais para o black friday.

A fim de implementar melhorias no fluxo interno de jobs da agência, Luciana Carpenito, gerente de projetos da Execution, é formada em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda. Com 15 anos de atuação no mercado de comunicação, a profissional já colaborou nas agências Publicidade Bates Brasil (atual Young and Rubicam e Taterka, atual DPZ&T), Editora – TRIP, agência de Branded Content – New Content, Eventos Aktuelmix e SRCOM (atual Red Door), no qual atendeu as marcas Natura, McDonald´s, Saraiva, Boticário, P&G, Heineken, Google, SAP, Univers e Motorola.

Para finalizar a nova planejadora de mídia, Vera Lucia Massabki, fica responsável pela gestão de mídia, planejamento e estratégia da programação e veiculação de uma campanha publicitária e ação de marketing. Formada em comunicação social e com 25 anos de experiência no mercado, a profissional já atuou pelas empresas Maria do Brasil Comunicação, Ultrafarma, Propeg, e Duda Propaganda, atendendo clientes como Casa Civil – Governo do Est.de SP, SP Turis, CPTM, Metrô, Ministério da Saúde; Detran, Ultrafarma, Sidney Oliveira, Rahda Cosméticos, União Química, Leite Condensado Regina, FMU, FIT Residencial, Bairro Novo, TV Bandeirantes e Mappin.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais